3 de fevereiro de 2022

JARDIM DO SERIDÓ RECEBE CAMINHÃO PIPA DO GOVERNO FEDERAL

A prefeitura municipal de Jardim do Seridó, recebeu na manhã desta quarta-feira (02), um caminhão pipa. O caminhão que foi doado pelo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), através do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi entregue à vice-prefeita Drª. Aninha e ao Secretário Yago. O veículo será locado na Secretaria de Agricultura do município.

POLICIAIS CIVIS PROTESTAM EM FRENTE A GOVERNADORIA DO RN

Policiais civis do Rio Grande do Norte protestaram em frente à governadoria do estado, no centro administrativo, em Natal, na tarde desta quarta-feira (2). Eles levaram viaturas, soltaram fogos de artifício e aguardavam uma reunião com o governo.

 

A manifestação acontece para demonstrar insatisfação com o governo do RN diante da possível retirada do adicional por tempo de serviço. Esse benefício, se cancelado, pode significar uma redução salarial de até 35%, de acordo com o tempo de serviço.

 

A retirada desse adicional acontece por causa de uma ação judicial movida pelo Ministério Público, que alega inconstitucionalidade no pagamento do benefício.

MAQUEIRO DO REGIONAL DE CAICÓ MORRE AO BATER MOTO EM CARRO AO TENTAR DESVIAR DE ANIMAL SOLTO NA PISTA EM CAICÓ

Um acidente na noite desta quarta-feira, (02), envolvendo uma moto e um carro, tirou a vida de Josimar José de Almeida, 42 anos, que trabalhava como maqueiro e recepcionista do Hospital do Seridó de Caicó.  O acidente tipo colisão aconteceu próximo ao presídio Pereirão em Caicó.  A vítima, que estava na moto, morreu no local do acidente. 

 

Segundo testemunhas do fato, Josimar teria batia no carro ao tentar desviar de um animal solto na pista.

SURTO DE COVID ENTRE TRABALHADORES PARALISA OBRA DA BARRAGEM PASSAGEM DAS TRAÍRAS

De acordo com informações do ministério do Desenvolvimento Regional, que tem como titular o potiguar Rogério Marinho (PL), a obra de revitalização da barragem Passagem das Traíras, está temporariamente paralisada. 

 

O motivo da pausa tem relação ao surto de covid-19 registrado entre os trabalhadores que tocam a obra em frente. A informação confirmada pelo próprio ministro é que cerca de 32 homens foram infectados pelo vírus.

 

“A obra retomará assim que essa situação for amenizada”, garantiu Marinho.

COCAÍNA ENVENENADA DEIXA MORTOS E HOSPITALIZADOS NA ARGENTINA

O governo argentino divulgou nesta quarta-feira (2) que oito pessoas morreram por fazer uso de cocaína envenenada na região de Buenos Aires.

 

Segundo investigação, a droga traficada nessa área pode conter veneno para rato. Além dos mortos, a imprensa local fala em diferentes números de internados, que vão de 14 a 50. Não há um dado preciso de vítimas hospitalizadas ligadas ao caso.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...