11 de janeiro de 2020

DONO DE LAVA JATO É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

Um homem de 31 anos foi morto a tiros em um lava jato neste sábado (11) no assentamento Maísa, Zona Rural de Mossoró. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é dono do lava jato e morava no local. 




Segundo testemunhas, Aldivan Patrício de Oliveira foi morto em um lava jato que funciona na casa dele por dois homens em uma moto, que chegaram ao local, fizeram vários disparos em direção a Aldivan e fugiram em seguida.

PREFEITO DE SANTA LUZIA DESTACA APOIO DE CONSELHEIROS TUTELARES ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS À CRIANÇAS E ADOLESCENTES


O prefeito de Santa Luzia, José Alexandre de Araújo, “ Zezé”, participou, nesta sexta-feira (10), da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município, eleitos no último mês de outubro. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal, e foi coordenada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA).







Foram empossados os conselheiros tutelares que atuarão no triênio 2020-2023. 




Na oportunidade, o prefeito “Zezé” destacou que os conselheiros tutelares têm um papel fundamental na defesa e proteção das crianças e adolescentes, bem como na garantia do cumprimento das políticas voltadas para este público. 




O presidente do CMDCA, Bivar Duda, destacou o dever, o compromisso e o zelo que os conselheiros tutelares precisam ter em relação ao cumprimento do ECA, com o objetivo de garantir a proteção de todas as crianças e adolescentes do município, sobretudo, quanto à segurança e garantia de seus direitos.

UMA ÚNICA OBRA DE AMAZAN EM MENOS DE 3 ANOS DE GESTÃO FOI MAIS VALIOSA QUE TODAS AS OBRAS DE JOCIMAR DANTAS EM 8 ANOS

Se comparada pelo valor financeiro, a obra da adutora Boqueirão/Jardim do Seridó, realizada e finalizada no 3º ano da gestão do atual prefeito Amazan Silva, supera todos as obras realizadas pelo seu antecessor, Jocimar Dantas, que em 8 anos, muito pouco fez pelo município de Jardim do Seridó. 











Mas, o maior valor da obra não foi o financeiro, e sim o social, pois, a referida adutora livrou definitivamente a população  do sofrimento causado pela falta d´agua, que antes a obrigava à enfrentar  filas, na espera da chegada dos carros pipas, para conseguir um pouco de água, por vezes, ao “pingo do meio dia”.





Incontestavelmente, a adutora Boqueirão /Jardim do Seridó, foi a obra mais importante dos últimos 20 para a cidade de Jardim do Seridó.





Do Blog: A diferença é grande!

IDOSO DE 79 ANOS É MORTOS A TIROS NA CALÇADA DE CASA NO INTERIOR DO RN

O idoso, Laércio Morais de Lima tinha, de 79 anos de idade, foi morto a tiros nesta sexta-feira (10) quando estava na frente da própria casa no município de Pau dos Ferros. . 




Segundo testemunhas, o idoso estava na calçada quando foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora. Nada dele foi roubado.




A vítima estava sozinha na calçada da casa no momento em que foi assassinada, segundo a PM. A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como quem o cometeu. 


IRÃ ADMITE QUE DERRUBOU AVIÃO UCRANIANO POR ENGANO


O Irã anunciou neste sábado (11) que seus militares derrubaram "sem querer" o avião ucraniano que caiu na quarta-feira (8) perto de Teerã. Na tragédia morreram 176 pessoas. O presidente iraniano, Hassan Rouhani, chamou o desastre de "erro imperdoável".








 
Militares informaram que o avião voava perto de um local sensível e foi derrubado devido a um "erro humano". O comunicado lido na TV estatal diz que as partes ​​responsáveis serão punidas. 


 
Logo depois, o presidente iraniano, Hassan Rouhani, escreveu em uma rede social que investigação interna das Forças Armadas concluiu que a aeronave foi abatida por mísseis. Segundo o líder do Irã, as apurações sobre "essa grande tragédia e erro imperdoável" continuam.



Do Blog: Imbecís covardes e incompetentes!  

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...