23 de julho de 2025

HOMEM QUE CAIU DE MOTO NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ MORRE EM HOSPITAL EM NATAL

Morreu nesta terça-feira, (22), o jardinense, Jobson Eduardo da Silva, de 32 anos, que na manhã do domingo, (20), foi encontrado desacordado em uma estrada na zona rural de Jardim do Seridó, após uma queda de moto, quando o mesmo estava vindo de uma comemoração em uma chácara. Jobson foi socorrido, encaminhado para Natal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

 

Do Blog: A vida é o único bem precioso que temos. É mais uma vida que se vai, e assim como muitas que já se foram, não serve como exemplo, principalmente para nossos jovens. Nossos sinceros votos de pesar aos familiares.

HOMEM É PRESO NO INTERIOR DO RN COM CARGA DE SKUNK AVALIADA EM MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS

Uma operação conjunta da Receita Federal e da Polícia Civil do RN, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), de Natal, resultou na apreensão de 201 kg de skunk na região da Maísa zona rural de Mossoró.

 

A droga, embalada em gabinetes de computador para tentar burlar a fiscalização, estava sendo transportada em um caminhão com destino à Paraíba. Avaliada em mais de R$ 5 milhões, a carga foi interceptada antes de entrar no estado.

 

As investigações que levaram à apreensão começaram após outras duas ocorrências registradas nos dias 4 e 10 de julho, nos estados do Amazonas, Pará e Ceará, que somaram 988 kg de maconha — parte dela também com destino a Natal/RN.

 

Durante a ação, um homem foi preso. A droga foi encaminhada para perícia e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.

FLÁVIO BOLSONARO VAI PEDIR IMPEACHMENT DE ALEXANDRE DE MORAES

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou que protocolará um novo pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A iniciativa ocorre após medidas impostas pelo magistrado ao ex-presidente Bolsonaro e ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), como bloqueio de contas bancárias, imposição de tornozeleira eletrônica e restrições ao uso de restrições ao uso de redes sociais.

 

“Para ‘salvar a democracia’, Alexandre de Moraes continua usando os mesmos métodos que acabaram com a democracia no Brasil. Tortura suas vítimas com todos os aparelhos que tem a sua disposição: de asfixia financeira a ameaça de prisão de familiares para fabricar uma falsa delação. A espinha de peixe na garganta do Brasil precisa ser retirada”, escreveu o senador no X (antigo Twitter).