13 de fevereiro de 2013

VEXAME! LOCUTOR DE PREFEITO FICA TÃO BÊBADO QUE CAI E “QUEBRA A CABEÇA”, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

imagesCA4OS90NEu viajei, mas “Chico de Candinha” não saiu de Seridó Potiguar, e agora ele está me enchendo de suas infalíveis fofocas colhidas durante o carnaval em toda região.

Segundo o fofoqueiro, um locutorzinho de um prefeito de uma cidadezinha do Seridó Potiguar, tomou uma “cachaça” tão grande que quase se lasca de uma queda, tendo até sido socorrido para um hospital, onde foi ponteado na cabeça.

É uma pena, mas eu nem sei, nem “Chico” me contou quem é o “bebão”, mas ele me disse que se contasse o motivo da bebedeira do “Baba Ovo” do tal prefeito, tinha gente que ia cair para trás de tanto espanto.

Do Blog: Pessoas que “representam” uma “autoridades”, que também deveria representar o povo, deveriam ter noção do ridículo, e se comportarem.

VILA ISABEL É A CAMPEÃ DO CARNAVAL CARIOCA

8b77a542c62c892b19c5ebbe17ea9d79267c4d89A escola de samba Unidos de Vila Isabel é a campeã do carnaval do Grupo Especal do Rio em 2013. A agremiação foi a vencedora com o samba-enredo "A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo - Água no feijão que chegou mais um", em que trouxe a vida do campo para a Marquês de Sapucaí.

"Um samba-enredo dessa categoria tinha que sair consagrado, tinha que sair com esse título", comemorou o presidente Wilsinho. A vitória deste ano foi a terceira da Vila Isabel - o último título foi o de 2006, com o enredo "Soy Loco por ti, América".

rio12

Durante a apuração, na tarde desta quarta-feira (13), a escola abriu vantagem no segundo critério, conjunto. Sua primeira nota abaixo de 10 foi no quarto quesito, enredo. No sétimo critério, bateria, no entanto, a Unidos da Tijuca, passou à dianteira. No oitavo quesito, samba-enredo, no entanto, essa agremiação perdeu três décimos, o que permitiu a recuperação da Vila Isabel.

No resultado final, a Beija Flor ficou em segundo lugar, seguida de Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, Salgueiro e Grande Rio. São estas as escolas que farão o Desfile das Campeãs. Ao ficar em 12º lugar, a Inocentes acabou rebaixada.

A Mangueira, que inovou ao levar para a Sapucaí duas baterias que se alternavam, perdeu seis décimos da nota por causa de atraso, também causado por problemas em carros alegóricos. Cada minuto de atraso retirou um décimo da nota da escola, que já começou a apuração com chances reduzidas.

SÓ ALEGRIA! CARRO OFICIAL DA PREFEITURA DE OURO BRANCO É FLAGRADO EM GARAGEM DA CASA DE IRMÃ DA PREFEITA EM JARDIM DO SERIDÓ

Parece que a sede da prefeitura de Ouro Branco mudou de lugar, e agora até carro oficial que deveria ser usado apenas durante expediente, fica na garagem da irmã da prefeita em Jardim do Seridó.

<KENOX S860  / Samsung S860>

O carro modelo Santana, foi flagrado nesta terça-feira de carnaval, (12) na garagem de uma irmã da prefeita, Fátima Araújo, no Bairro São João em Jardim do Seridó.

Ninguém soube informar quem estava usando o carro, mas existem fortes indícios de que o carro esteja sendo usado por pessoas da família da prefeita.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Resta saber quais as “desculpas” que serão apresentadas pela prefeita, pois um carro oficial de outra cidade, ficar durante todo o carnaval em outra cidade, ainda por cima na casa de uma irmã da própria prefeita, se não for ilegal, é no mínimo imoral!

Do Blog: Cadê os vereadores de Ouro Branco, que não estão cumprindo com a OBRIGAÇÃO de fiscalizar o executivo?

HOMENS SÃO PRESOS VENDENDO SENHAS FALSIFICADAS EM FRENTE AO MANGUEIRAL EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledVítima das ações de falsificadores de senhas em outros eventos, o “Mangueiral Casa Show” de Jardim do Seridó armou um esquema, e conseguiu identificar e denunciar à polícia três acusados de venderem senhas falsificadas.

Um funcionário disfarçado de folião conseguiu identificar os falsificadores na segunda-feira, (11), que foram surpreendidos pela polícia quando estavam vendendo as senhas falsificadas em frente à casa de show.

A estratégia em mudar a cor das senhas vendidas na bilheteria da casa de show pouco antes da sua abertura, foi umas das estratégias que mais contribuiu para identificar a venda das senhas falsificadas, impossibilitando os falsificadores de alegar que compraram as senhas na bilheteria.

Josinaldo Borges Oliveira, de Currais Novos, Marcos Antônio Ovídio, de Parnamirim e Francinaldo Alves dos Santos, de Caicó, foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia de Caicó, onde o delegado regional, Dr. Getúlio Medeiros, os indiciou por crime de falsificação, mas os mesmo foram soltos após pagamento de fiança, e responderão ao crime em liberdade. Um quarto acusado conseguiu fugir.

PREFEITO DE CAICÓ REUNIRÁ IMPRENSA NESTA QUINTA-FEIRA PARA FAZER AVALIAÇÃO DO CARNAVAL 2013

untitledO prefeito Roberto Germano fará nesta quinta-feira (14) sua avaliação sobre o Carnaval de Caicó 2013. Durante entrevista coletiva com a imprensa da cidade e região, Roberto promete apresentar dados que comprovam, não só o fortalecimento do Carnaval como a aceitação dos foliões com o novo formato deste ano, priorizando os investimentos públicos mais no carnaval de rua. A entrevista coletiva está marcada para as 9 horas em seu gabinete na prefeitura.

Estamos fechando alguns dados importantes sobre nosso carnaval, nos reunindo com algumas instituições que participaram diretamente da nossa festa, e nesta coletiva apresentaremos todos os detalhes a nossa população”, disse Roberto Germano.

TIO QUE MATOU O PRÓPRIO SOBRINHO COM PUNHALADA NAS COSTA É PRESO EM CAICÓ

000000000000000000000000000000000000001O acusado da morte do sobrinho Thalys Nóbrega Bezerra, apenas 28 anos, (foto ao lado) foi preso na manhã de ontem, segunda-feira, (12) por uma equipe de policias civis coordenada pelo delegado regional Dr. Getúlio Medeiros.

Os policiais, em coletiva à imprensa, disseram que encontraram o acusado em um sítio localizado às margens da Barragem Passagem das Traíras, e que as primeiras informações davam conta que o acusado estaria escondido no sítio d Dôda, informação que foi desmentida.

0000000000000000000000000000000000000João Bosco, (foto ao lado) como é identificado, João Bosco Nóbrega da Costa, 48 anos, tio da vítima, que sem motivo aparente desferiu uma punhalada nas costas do jovem, disse à polícia que estava escondido numa casinha abandonada à cerca de 3 quilômetros da barragem, e que não esteve em outro lugar que não tenha sido esse, contudo, a polícia investigará seus passos até o fechamento do inquérito policial, o qual será entregue em tempo hábil à justiça caicoense.

O crime: O acusado disse à polícia (depoimento formal) que antes do crime havia tido uma discussão com Thalys, segundo aquele, porque seu sobrinho estaria fazendo barulho ao colocar material do bloco em um dos cômodos da casa, e que na briga teria caído próximo ao punhal, momento em que usou-no para defesa pessoal, levando a morte da vítima.

Fonte: Jair Sampaio.

BANHO DE SANGUE! HOMEM ESFAQUEIA 3 DURANTE CARANVAL NO SERIDÓ POTIGUAR

Na noite desta terça-feira de carnaval (12/02/13) o Povoado da Cruz teve uma noite sangrenta. Por volta das 22 horas, começou uma confusão e um cidadão conhecido por NEGÃO DA SERRA DOS BRANDÕES, esfaqueou três homens do Povoado Maniçoba.

Segundo uma das vítimas, o acusado estava com uma faca e um punhal, e havia esfaqueado três, só esta semana, em Campo Redondo. A PM compareceu ao local, mas o acusado já havia se evadido.

As vítimas foram identificadas como: JOSÉ MARCIO, JOSÉ ROBSON DA SILVA PINHEIRO, de 20 anos,  JOSÉ CLEITON DA SILVA, de 24 anos, e todos residentes no Povoado Maniçoba, no Município de Currais Novos. Ambos foram atendidos no Hospital Regional de Currais Novos e talvez sejam transferidos para Natal, contudo existe ainda, até a hora dessa matéria, (23h43min) bastante sangramento em José Robson, e não é descartado cirurgia.

Fonte  e fotos: Jotadantas.com

MOCIDADE FESTEJA BI-CAMPEONATO ATÉ MADRUGADA DE HOJE, QUARTA-FEIRA

45f726ce4c0cbe4c78c1f9397eab092259cd4b54A festa pelo título de campeã do carnaval de São Paulo da Mocidade Alegre começou logo após a apuração, na tarde desta terça-feira (12), e só terminou na madrugada desta quarta (13). Torcedores lotaram a quadra da agremiação, na Zona Norte, e tomaram conta também da rua. A agremiação conquistou o bicampeonato com o enredo “A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?”.

A disputa pelo título foi apertada até o último quesito, enredo. A Mocidade estava apenas um décimo de ponto atrás da Rosas de Ouro, que até então liderava nas notas dos jurados.

Mas, no critério final, a agremiação sediada no bairro do Limão levou a melhor e alcançou o bicampeonato, mesmo ficando empatada em 268,9 com a Rosas. A Mocidade teve a nota máxima em enredo, e a Rosas perdeu um décimo de ponto. Por um sorteio realizado no sábado, esse era o critério de desempate mais importante.

A Mocidade já havia ficado em primeiro lugar no ano passado, e foi a terceira a passar pelo Sambódromo do Anhembi na segunda noite de desfiles, na madrugada de sábado (9) para domingo (10). Seu desfile contou com 3.200 componentes, cinco alegorias e 25 alas.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...