13 de fevereiro de 2013

VEXAME! LOCUTOR DE PREFEITO FICA TÃO BÊBADO QUE CAI E “QUEBRA A CABEÇA”, DIZ “CHICO DE CANDINHA”

imagesCA4OS90NEu viajei, mas “Chico de Candinha” não saiu de Seridó Potiguar, e agora ele está me enchendo de suas infalíveis fofocas colhidas durante o carnaval em toda região.

Segundo o fofoqueiro, um locutorzinho de um prefeito de uma cidadezinha do Seridó Potiguar, tomou uma “cachaça” tão grande que quase se lasca de uma queda, tendo até sido socorrido para um hospital, onde foi ponteado na cabeça.

É uma pena, mas eu nem sei, nem “Chico” me contou quem é o “bebão”, mas ele me disse que se contasse o motivo da bebedeira do “Baba Ovo” do tal prefeito, tinha gente que ia cair para trás de tanto espanto.

Do Blog: Pessoas que “representam” uma “autoridades”, que também deveria representar o povo, deveriam ter noção do ridículo, e se comportarem.

3 comentários:

  1. isso é lá nada prá esse ANTRO em que moramos

    ResponderExcluir
  2. paulinho esse chico ta se tornando mais eficiente do que eu pensava ...pense num cabra vei porreta ,os baboes tentam esconder essa porcaria que existe em nosso jardim ,mais ainda bem que nos tem chico de candinha ,tiro meu chapel pra ele e ainda dou nota 1000 pra ele ...esse sim é dos meu k

    ResponderExcluir
  3. Chico não contou outro babado que presenciei: um locutor babão, andava fotografando também e chamava o povo pra ficar perto do tal prefeito (diferente de antigamente, quando o povo era besta e corria pra tirar foto com ele), foi puxando pelo braço a namorada de um amigo e quando esse amigo viu, deu-lhe um senhor empurrão que o fotografo-locutor babão saiu catando cavaco... k, k, k, k... será que foi nessa mesma noite que o bebão quebrou a quina?

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...