28 de setembro de 2022

“GALEGA DO TRÁFICO” É MORTA A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

A traficante, Klébia Monteiro Anulino, vulgo, “Galega do Tráfico”, foi morta a tiros na noite desta terça-feira, (27), na cidade de Florânia. “Galega”, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi morta por elementos que chegaram em um carro de cor branca, desceram, e após uma breve discursão, atiraram várias vezes na mesma. A polícia investiga o crime. 

BANDIDO QUE MATOU MULHER ENVIADA COM O TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO SERTÃO DA PB

O acusado de matar uma mulher em São Bento, no Sertão, foi morto nesta terça-feira (27) durante um confronto com a Polícia civil, no município de Brejo do Cruz. Ele foi identificado como Paulo Henrique de Lima Oliveira.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem reagiu à abordagem e foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa onde Ednélia Alves da Silva estava e atiraram contra ela. a vítima era da cidade de Sousa, também no Sertão do Estado. Ednélia já havia sido presa este ano com o companheiro dela, quando tentavam transportar drogas na região. 

 

 

Ainda segundo a polícia Civil, Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 4 de janeiro de 2021. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.  




PF PRENDE EM AEROPORTO DO RN EMPRESÁRIO CONDENADO POR CONTRABANDO

A Polícia Federal cumpriu,  no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, um mandado de prisão contra um empresário carioca, 53 anos, condenado a 4 anos de reclusão em regime fechado. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Federal de Guarulhos/SP com Juizado Especial Federal Criminal.

 
O homem foi sentenciado por crime praticado no ano de 2008, acusado de ter introduzido ilegalmente produtos eletrônicos no território nacional.

 
A localização do apenado, que foi abordado quando desembarcava de um voo que teve origem em Curitiba/PR, aconteceu após investigações conjuntas realizadas com apoio de policiais federais em PE e, também, no Distrito Federal.

 
Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o preso foi reconduzido para a Superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça.