28 de setembro de 2022

“GALEGA DO TRÁFICO” É MORTA A TIROS NO SERIDÓ POTIGUAR

A traficante, Klébia Monteiro Anulino, vulgo, “Galega do Tráfico”, foi morta a tiros na noite desta terça-feira, (27), na cidade de Florânia. “Galega”, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi morta por elementos que chegaram em um carro de cor branca, desceram, e após uma breve discursão, atiraram várias vezes na mesma. A polícia investiga o crime. 

BANDIDO QUE MATOU MULHER ENVIADA COM O TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO SERTÃO DA PB

O acusado de matar uma mulher em São Bento, no Sertão, foi morto nesta terça-feira (27) durante um confronto com a Polícia civil, no município de Brejo do Cruz. Ele foi identificado como Paulo Henrique de Lima Oliveira.

 

De acordo com a Polícia Civil, o homem reagiu à abordagem e foi atingido por tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola, uma espingarda e munições.

 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa onde Ednélia Alves da Silva estava e atiraram contra ela. a vítima era da cidade de Sousa, também no Sertão do Estado. Ednélia já havia sido presa este ano com o companheiro dela, quando tentavam transportar drogas na região. 

 

 

Ainda segundo a polícia Civil, Paulo Henrique de Lima Oliveira é apontado também como autor do assassinato de um paciente dentro de um hospital em São Bento, no dia 4 de janeiro de 2021. Ele invadiu a unidade hospitalar e matou Jonatas Ferreira Farias da Silva, 24 anos, na enfermaria do hospital.  




PF PRENDE EM AEROPORTO DO RN EMPRESÁRIO CONDENADO POR CONTRABANDO

A Polícia Federal cumpriu,  no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, um mandado de prisão contra um empresário carioca, 53 anos, condenado a 4 anos de reclusão em regime fechado. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Federal de Guarulhos/SP com Juizado Especial Federal Criminal.

 
O homem foi sentenciado por crime praticado no ano de 2008, acusado de ter introduzido ilegalmente produtos eletrônicos no território nacional.

 
A localização do apenado, que foi abordado quando desembarcava de um voo que teve origem em Curitiba/PR, aconteceu após investigações conjuntas realizadas com apoio de policiais federais em PE e, também, no Distrito Federal.

 
Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o preso foi reconduzido para a Superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...