28 de setembro de 2022

PF PRENDE EM AEROPORTO DO RN EMPRESÁRIO CONDENADO POR CONTRABANDO

A Polícia Federal cumpriu,  no aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, um mandado de prisão contra um empresário carioca, 53 anos, condenado a 4 anos de reclusão em regime fechado. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Federal de Guarulhos/SP com Juizado Especial Federal Criminal.

 
O homem foi sentenciado por crime praticado no ano de 2008, acusado de ter introduzido ilegalmente produtos eletrônicos no território nacional.

 
A localização do apenado, que foi abordado quando desembarcava de um voo que teve origem em Curitiba/PR, aconteceu após investigações conjuntas realizadas com apoio de policiais federais em PE e, também, no Distrito Federal.

 
Após passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), o preso foi reconduzido para a Superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova, onde permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...