31 de outubro de 2009

HOSPITAL SERIDÓ HOMENAGEIA VIVALDO COSTA NESTE DOMINGO


A Fundação Dr. Carlindo Dantas (Hospital do Seridó), repete um gesto que já se tornou comum no dia do aniversário do deputado estadual Vivaldo Costa “Papa”, no dia primeiro de novembro será celebrada mais uma missa em ação de graça pela passagem desse dia.

A missa que será celebrada às 6:30hs desde domingo (1º) pelo padre José Tadeu, pessoa com quem tem grande afinidade, acontecerá na praça interna do Hospital do Seridó.
Vivaldo espera reunir velhos amigos e seguidores políticos, bem como reaproximar-se de pessoas que no cotidiano não tem oportunidade de conversar.

Uma das tradições da missa é a entrega de presentes que acontece ao final da celebração, é muito comum que pessoas simples presenteiem o Deputado com objetos como: imagens de santos, terços e outros do gênero religioso.

Outra prática comum são as mensagens que lhe são oferecidas, segundo o próprio Vivaldo, o dia se torna especial por causa dessas manifestações espontâneas dos seus eleitores e simpatizantes.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...