18 de junho de 2012

OPOSIÇÃO HOMOLOGA CHAPA MAJORITÁRIA EM OURO BRANCO-RN‏

Com uma grande participação de caravanas de várias cidades do Seridó Potiguar e de cidades do vizinho estado da Paraíba, a oposição da cidade de Ouro Branco homologou no final da tarde de ontem, domingo (17), a chapa da majoritária encabeçada pela dentista Fátima Araújo, tendo como vice Dr. Araújo.

SAM_1315

Além da convenção principal, outros partidos que compõem o grupo oposicionista na cidade também realizaram suas convenções neste domingo.

A coligação que enfrentará o ex-prefeito “Zé Braço”, e que foi “batizada” de “Novos tempos com o povo”, lançará 15 candidatos (as) ao Legislativo Municipal.

PSD HOMOLOGA CANDIDATURA DE MANOEL DO CARMO A PREFEITO DE SERRINHA

O Partido Social Democrático (PSD) homologou neste domingo (17) a candidatura de Manoel do Carmo a prefeito de Serrinha, município da região Agreste. O presidente da legenda, vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria participaram da convenção, ao lado de prefeitos e lideranças da região.

Serrinha

"Manoel do Carmo é uma liderança política para todo o Agreste e está sendo convocado pela populaçã para administrar Serrinha pela quarta vez, o que muito orgulha o nosso PSD", disse Fábio Faria.

Robinson Faria lembrou a trajetória política de Manoel do Carmo - três vezes deputado estadual e três vezes prefeito de Serrinha: "Um líder sério, íntegro e generoso, um amigo solidário e parceiro de muitos anos na política do Agreste".

O candidato a vice-prefeito é Régio de Sousa (PP). A coligação Vontade do Povo ainda conta com PDT, DEM, PSDC, PSC, PPS e PT do B. Onze candidatos a vereador estão sendo lançados pelo PSD, que atualmente possui três vereadores.

PSD FECHA ALIANÇA COM PR E INDICA O CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE LAGOA D’ANTA

O vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria se reuniram na tarde deste domingo (17), com lideranças políticas da cidade de Lagoa D'anta e definiram aliança que homologou a candidatura de João Paulo Lopes (PR) a prefeito e Ricardo André (PSD), vice.

Lagoa D'anta

Segundo o presidente do PSD no município, vereador Heriberto de Moura Martins, candidato à reeleição, o partido está lançando cinco filiados à eleição para vereador.

PTB POTIGUAR PRESTIGIA PREFEITO NILTON MEDEIROS NAS INSERÇÕES PARTIDÁRIAS NA TELEVISÃO

inserções_ptb1

Começaram a serem veiculadas nas principais redes de televisão do Rio Grande do Norte, as inserções partidárias do PTB. O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que preside o partido no Rio Grande do Norte convidou o prefeito Nilton Medeiros para mostrar ações e obras que sua administração realizou em Ouro Branco, no Seridó.

nilton_inserçõesptb

São 10 inserções diárias na Inter Tv Cabugi, Tv Ponta Negra, Band Natal, Tv Tropical, entre outras... O PTB no Rio Grande do Norte tem feito um trabalho para aumentar sua representatividade no cenário político. O publicitário Jener Tinoco foi o responsável pela criação das peças. O prefeito Nilton Medeiros integra a direção estadual do PTB, como membro do partido.

nilton_ezequiel

BRINCADEIRA! SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ USA DE PRECONCEITO CONTRA QUEM NÃO ESTUDOU EM “BLOG”

Num País aonde existem mais de 14 milhões de analfabetos, que em sua grande maioria não tiveram chance de estudar pela má distribuição de renda, onde muitos ganham pouco e poucos ganham muito, obrigando-os a trabalhar ao invés de estudar, o secretário (interino) de Saúde de Jardim do Seridó, “João Alves”, que há muito tempo estava desempregado, vivendo apenas de falar mal do atual prefeito de Jardim do Seridó pelas esquinas da cidade, mas que agora ganhou um famoso “Cala Boca”, usou um tal “bloguezinho” para publicar texto contendo muito preconceito contra as pessoas que não estudaram.

untitled

Apesar de não ser leitor do referido “bloquinho”, recebi um e-mail de um dos meus milhares de internautas diários, contendo o link do tal “bloginho”, pedindo um espaço para repudiar a atitude do “poderosíssimo” atual secretário de saúde de Jardim do Seridó, João Alves, “João de Dr. Maurino”, pois o mesmo já foi vereador e recebeu dezenas de votos de pessoas que não tiveram a chance de estudar, mas que sabia assinar o nome e escolher ele para representa-los, sem saber do ódio que o jovem cultivava dentro de se de quem não é formado.

Talvez essa (s) pessoa (s) que o secretário tem vontade de “denegrir” a imagem, mas lhe falta coragem de identificá-la, e por isso generaliza o seu preconceito para com todos os “analfabetos”, não tenha tido oportunidade de se forma, ou como ele próprio afirma, não estudou, porém, pode muito bem ter sido criado em um lar consistente, por Pais unidos pela fé Cristã, que o(s) ensinaram que não devemos matar nem morrer por bens materiais, pois na vida tudo passa e um dia nos tornaremos apenas pó.

Com seu texto, sem ter coragem de identificar o alvo, o secretário mostra além do seu ultrapassado preconceito, uma falta de ética, de respeito e moral, pois ataca de forma vil e covarde alguém com insinuações que jamais poderão serem questionadas, transformando-o em um verdadeiro bandido, sem pensar no dano que poderia causar a essa família, caso o mesmo fosse “homem suficiente” para identificar o seu desafeto, ao qual o mesmo direciona tanto ódio.

Por fim, resta apenas você refletir, e fazer suas próprias considerações, e fazer um julgamento justo em relação às declarações do ex-vereador e atual secretário de saúde de Jardim do Seridó. JOÃO ALVES, vulgo “JOÃO DE DR. MAURINO”, que odeia todos que não estudaram.

Do Blog: Coragem, dignidade, hombridade, honradez, respeito e amor ao próximo não se aprende na faculdade, e sim na família!

PIADA DO DIA; BARBEIRO “BESTA”

imagesCABW179W

O sujeito chega no barbeiro e pergunta: - Em quanto tempo o senhor pode me atender? - Duas horas - responde o barbeiro. Ele vai-se embora e só volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta. - Em quanto tempo o senhor pode me atender? O barbeiro olha o caderno e diz: - Duas horas e meia. Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta. - Em quanto tempo o senhor pode me atender? - Uma hora e meia - responde o barbeiro. Como esta historia repete-se todos os dias, o barbeiro começa a ficar curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele. O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso. O barbeiro pergunta: - E aí, para onde é que ele foi? O ajudante responde: - Para a tua casa.

PSD REALIZARÁ CONVENÇÃO NESTA SEXTA FEIRA EM SANTANA DO SERIDÓ

O Diretório Municipal do Partido Social Democrático - PSD, de Santana do Seridó /RN, realizará sua convenção nesta próxima sexta-feira, quando deverá homologar a chapa majoritária composta pelo ex-prefeito, Hudson Pereira como candidato a prefeito, e a atual presidente da câmara municipal, Patrícia como vice-prefeita.

SAM_1254 cópia

Conforme edital de convocação, o evento acontecerá na próxima sexta-feira (22), às 18 horas, na sede da Câmara Municipal Av. Zezé Aprígio, 177, quando o grupo da oposição espera receber várias lideranças.

ALDEIAS INFANTIS SOS E SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS PROMOVEM SEMINÁRIO REGIONAL EM CAICÓ

As Aldeias Infantis SOS Brasil de Caicó e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República realizarão nos dias 21 e 22 de junho no Centro Pastoral Dom Wagner em Caicó o I Seminário Regional de Mobilização para a Construção de Planos Municipais de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes à convivência familiar e comunitária.

_Folder-3

Nos dois dias de programação acontecerá atividades culturais, mesas redondas, palestras com palestrantes de renome nacional, dentre outras atividades de promoção ao tema.

Com a aprovação do plano nacional de promoção, proteção e defesa do direito de crianças e adolescentes à convivência familiar e comunitária, através da Resolução conjunta Nº01 de 09 de junho de 2012 CONANDA/CNAS, deflagrou-se em todo o país a demanda pela construção de planos estaduais e municipais para sua efetivação. Analisando este cenário, ficou entendido que é necessário ampliar o nível de conhecimentos que possibilitem o atendimento das demandas da sociedade civil e demais atores da rede de proteção da infância e adolescência de nossa região.

Este seminário tem a realização das Aldeias Infantis SOS Brasil/ Caicó-RN com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescente (CMDCA / Caicó) em parceria com a UFRN, OBIJUV e Governo Federal.

PROFESSORES REALIZAM PANFLETAGEM EM FEIRA LIVRE PROTESTANDO CONTRA PREFEITO, “INIMIGO DA EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO”

Os professores da rede municipal de educação de Campo Redondo, realizaram ontem, domingo (17), pela manhã, na feira livre do município, mais um ato contra os descasos do prefeito Carlinhos da Apami.

Imagem[2]

Desta vez, mais de vinte professores estiveram entregando as pessoas que estavam na feira livre do município um panfleto com o título “INIMIGOS DA EDUCAÇÃO DO RN”, que contém informações da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação), onde lista os prefeitos inimigos da educação no país.

Os professores prometem ainda esta semana, realizar mais um ato público, tentando desta forma, conseguirem mudar o atual quadro de abandono por que passa a educação municipal.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...