3 de outubro de 2020

REVOLTANTE! “HOMEM” É PRESO AO SER FLAGRADO ESTUPRANDO CRIANÇA DE 2 ANOS NA PB

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (2) suspeito de estuprar uma garota de 2 anos e 11 meses, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da família da vítima, localizada no bairro José Pinheiro. 

 

 

O homem cumprimentou a bisavó da criança que estava na frente da residência e disse que entraria no local para beber água. Quando entrou, viu a criança na sala e a abordou. 

  


O suspeito pensou que a menina estava sozinha. Em um quarto, o tio da vítima ouviu toda a ação. Quando o homem começou a estuprar a criança, ele o agrediu para impedir o abuso. 

  


Após fugir do local, o suspeito foi contido por familiares e vizinhos da criança. Uma viatura da guarda municipal passava pelo local e conduziu todas as pessoas para a Central de Polícia da cidade. 

 

 

O homem negou que tenha abusado da garota, mas disse que já cumpriu pena pelo mesmo crime. Ele foi atuado por estupro de vulnerável e está na carceragem do local, à disposição da Justiça. 

 

 

A menina foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) do município, onde passou por um exame sexológico.

 

Foto: Ilustração - Foto: G1/PB.

CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR LIBERA AULAS PRESENCIAIS EM ESCOLAS PRIVADAS

A Prefeitura de Mossoró, autorizou nesta sexta-feira (02) que as escolas particulares da cidade retornem com as aulas presenciais a partir de segunda-feira (05). O decreto 5.833, com a liberação, foi publicado no Jornal Oficial de Mossoró. As aulas estavam suspensas desde março em função da pandemia de coronavírus.

 

 

Segundo o Executivo, ainda não há previsão para a volta das aulas presenciais nas escolas municipais.

 

 

Para esse retorno na rede privada, o decreto apresenta protocolos sanitários que devem ser seguidos pelas instituições de ensino. Entre as medidas, o documento indica o retorno deve ser gradual em relação aos níveis de ensino como forma de evitar aglomeração. Além disso, os alunos devem ser ensinados a cumprirem normas de proteção individual e coletiva.

 

Foto: Ilustração.

 

 


VÍDEO MOSTRA DESESPERO NO MOMENTO EM QUE PRATELEIRAS DESABAM EM SUPERMERCADO E DEIXAM UM MORTO E FERIDOS NO MA

Prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. Por meio de uma rede social, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou que até o momento uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

 

 

 


 

 

Os nomes da vítima fatal e dos feridos não foram divulgados.

 

 

O governador afirmou que os trabalhos de buscas as vítimas continuam e, assim que forem encerradas, o Corpo de Bombeiros deve divulgar mais informações.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...