4 de dezembro de 2010

TRAGÉDIA! 3 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM BATIDA DE MOTO COM CARRETA

Uma tragédia que vitimou três pessoas da mesma família aconteceu na noite de ontem sexta-feira (03), quando uma Scania de cor vermelha e placa AIG 5500 Medianeira PR bateu de frente com uma moto Honda Titan que era conduzida por Gilmar Alves Pereira que estava na companhia de sua esposa Ana Maria Freitas de Sousa e a sua enteada Lara Virginia Freiras de Lira de apenas 03 anos de idade, todos morreram na hora, e devido ao grande impacto os corpos ficaram despedaçados.




Segundo informações ainda não oficiais, o sinistro aconteceu quando a moto que vinha no sentido Rio Grande do Norte para Uiraúna não conseguiu efetuar a manobra e acabou batendo de frente com a Scania.



O Sinistro aconteceu na BR – 405 próximo ao contorno das placas que liga Uiraúna ao RN. A polícia compareceu no local e realizou as medidas necessárias ao caso. O motorista foi conduzido até a DP para prestar esclarecimentos.

O SAMU também compareceu no local, más não tinha mais o que ser feito pois todos veiram a óbito na hora do sinistro.

Essa foi uma das maiores tragédias já registradas no Município.



Fonte: Uirauna. Net

RECEITA DA MAINHA; VATAPÁ DE GALINHA

Ingredientes:

· 1 Frango
· 4 Pães
· Leite de Cocô
· 2 Copos de Leite
· 3 Tomates
· 1 Pimentão
· 2 Cebolas
· 1 Colher de Azeite de Oliva
· Molho de Pimenta (Opcional).


Modo de Preparar:

Tempere a Galinha com todos os temperos de sua preferencia e cozinhe, depois reserve o caldo do cozimento e desfie a carne, coloque os pães de molho e passe no liquidificador. Coloque o caldo no fogo para ferver, junte os pães batidos, a carne desfiada, as verduras, o azeite, a pimenta (opcional) e por último do leite de cocô. Deixe cozinhar até ficar cremoso.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do "Blog Paulinho Barra Pesada"!

Eunice Azevedo da Silva.



ACUSADO DE ASSALTAR ÓTICA MIRNA DE JARDIM DO SERIDÓ E COMPARSA DESAFIAM POLÍCIA DO RN

Os dois assaltantes Caicoenses, José Dantas de Lima Filho "Dantinhas" (foto abaixo) e Vidalvo Miguel da Silva (foto ao lado) continuam desafiando as Policias. Desta vez, Policiais da cidade de Viçosa encontraram os dois suspeitos próximo a um matagal, na entrada da cidade e os mesmos já foram efetuando disparos contra os Policiais.

Os dois fugiram com destino ignorado e abandonaram uma moto de placas MZC-2981 Yamaha Fazer, de cor azul, que tinha sido tomada de assalto em Caicó no ultimo domingo.

Ambos são foragidos da justiça e o principal alvo deles são Casas lotéricas e correios. Quem ver qualquer um dos dois, avisar IMEDIATAMENTE À POLÍCIA MILITAR, pois eles são de ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE e andam armados.


As buscas estão virando toda madrugada, sem previsão para o seu fim. Os dois são apontados como responsáveis por vários assaltos na região do Seridó e vem desafiando a Policia Militar.
Policiais Militares de Riacho da Cruz, Martins, Viçosa, Porto Alegre, GTO de Pau dos Ferros e Patú fizeram o cerco aos dois suspeitos, que são acusados do assalto à casa lotérica de Antônio Martins, ocorrido dias atrás e da lotérica de Acarí, além de outros assaltos que estão sendo investigados.


Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla ligar para o 190.


Fonte: Eduardo Dantas.




FINAL DA ENQUETE! GRANDE MAIORIA DOS INTERNAUTAS DESAPROVA ATITUDES E POSTURA DE JOCIMAR DANTAS

Após o termino da enquete lançada pelo “Blog Barra Pesada”, onde era perguntado se a postura e atitudes do prefeito de Jardim do Seridó eram de um verdadeiro Padre, o resultado não foi nada bom para o gestor público, que exige ser tratado como Padre, mesmo estando suspenso de seus direitos sacerdotais.

Vale salientar que na enquete só pode votar uma vez em cada computador, e que o administrador do blog não tem como alterar os resultados, ficando assim a opinião dos seus internautas, que desta vez optaram em sua grande maioria em escolher a resposta “Não”, indicando que as atitudes e postura de Jocimar Dantas NÃO são de um verdadeiro Padre.

Dos 498 votantes, 353, 71% dos votos foram “NÃO”, enquanto que 145, 29% responderam “SIM”, o que mostra a insatisfação da grande maioria com as atitudes e postura do prefeito, que deveria primar um pouco mais pela imagem da igreja católica. Será que depois da enquete o prefeito vai rever seus conceitos e mudar suas atitudes e postura? Esperamos que sim!


ESPÍRITO NATALINO! LAPINHA DE NATAL É FEITA NO MEIO DA RUA POR CASAL HUMILDE DE JARDIM DO SERIDÓ

Longe dos grandes gastos que são feitos por algumas pessoas durante o período natalino para ornamentar suas residências, comércios e ruas, um casal Jardinense construiu uma “Lapinha”, usando como principal matéria prima o amor pela festa do nascimento do menino Jesus.




Em uma rua sem saída do Bairro Baixa da Beleza, o cabeceiro (chapa) conhecido por “Chico de Zé Severino”, e sua esposa, a dona de casa conhecida carinhosamente por “Galeguinha”, tem o maior prazer em receber as pessoas que vão visitar o presépio Natalino, feito com madeira cortada no mato, palhas de coqueiro, e decorado até com algumas imagens que foram resgatadas do lixo.



Esse não é o primeiro ano que o casal faz a lapinha, mas esse ano o casal aumentou o tamanho do presépio, ficando muito mais bonito. “Eu fiz quase toda essa lapinha durante a noite, depois de descarregar caminhões, e “Galeguinha” é quem arruma tudo. Vem muita gente visitar a Lapinha, é muito bom”. Disse orgulhoso o cabeceiro.


Do Blog: Parabéns ao casal pela Lapinha. Feliz Natal!



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...