26 de janeiro de 2021

POLICIAL PENAL CAICOENSE MORRE EM ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente com uma viatura da SEAP, tirou a vida do Policial Penal, Eronilson Gomes da Costa. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, (25), na RN que liga Caicó à São José do Seridó.

 

Segundo informações, a vítima fatal e mais 2 colegas estavam conduzindo um preso para Natal. Os colegas de Eronilson tiveram ferimentos leves. Já o preso nada sofreu.

RN RECEBE MAIS 13 PACIENTES COM COVID-19 VINDOS DO AM

Mais 13 pacientes amazonenses com Covid-19 desembarcaram em Natal na noite desta segunda-feira (25) e seguiram em ambulâncias para o Hospital de Campanha localizado na Via Costeira. A aeronave que transportou os enfermos saiu de Parintins, no Amazonas, às 16h, pousando na Base Aérea de Natal, em Parnamirim, às 20h25, como previsto. 

 

A transferência dos pacientes nesta segunda-feira foi conduzida pelo Samu Natal com apoio de STTU, Samu RN e Polícia Militar, além de ambulâncias da Maternidade Januário Cicco e do Hospital Universitário Onofre Lopes. 

 

Atendendo a pedido do Ministério da Saúde, o Hospital de Campanha de Natal já havia recebido 16 pacientes do Amazonas anteriormente, no dia 20. Os outros 12 que foram transferidos para o Rio Grande do Norte estão divididos entre os hospitais Onofre Lopes e Giselda Trigueiro.

 

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...