Dois homicídios em plena “Sexta-feira Santa” movimentaram o setor policial da região do Seridó Potiguar, sendo um na cidade de Caicó e outro em Jardim de Piranhas, ambos foram cometidos por cutiladas de facas Peixeiras. Em Caicó, a vítima foi Evangelista Soares de Araújo, 36 anos, que residia na Rua Tarcísio Dantas, 375, no Bairro Walfredo Gurgel, que mesmo tendo sido socorrido para o Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h30 em decorrência de uma cutilada de faca peixeira na região do abdômen.

Após o acontecimento Naldo foi em casa e armou-se com uma faca peixeira, voltou ao local e desferiu um único golpe em Lico. O Acusado fugiu do Local e foi encontrado pela policia nas proximidades do Matadouro Publico, onde foi preso e conduzido para a delegacia, onde encontra-se preso a disposição da justiça.

O crime se deu por volta as 18h30 foi registrado na Rua Osvaldo Borges no Bairro Santa Cecília na cidade de Jardim de Piranhas. De acordo com informações que chegaram a Polícia local, o autor do homicídio foi uma pessoa identificada por Zé Nilson que mantém um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.
Segundo informações repassadas pela Polícia, Didi estava conversando um amigo quando Zé Nilson se aproximou, foi então que Didi correu para uma cerca que tinha no local, o acusado lhe perseguiu e desferiu algumas cutiladas de faca peixeira. Logo após sofrer os golpes de faca e vitima morreu no local e o acusado fugiu com destino ignorado.
A vítima do homicídio, Francisco Batista cumpria pena no regime semi-aberto na delegacia de Jardim de Piranhas por ter tentado matar a ex-mulher, que hoje tem um relacionamento com o acusado do homicídio.
