14 de outubro de 2018

APÓS ATROPELAR E MATAR CRIANÇA DE 1 ANO, JOVEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM NATAL

Um jovem foi espancado até a morte após atropelar e matar uma criança de 1 ano e 4 meses no bairro Nazaré, em Natal, na noite de sexta (12). 








De acordo com a Polícia Civil, o motociclista - identificado como Mateus Miranda do Nascimento, de 18 anos - estava empinando a moto pela Avenida Lima e Silva quando, próximo à Travessa Vila Viana, perdeu o controle do veículo e atropelou a criança. Kauan Henrique estava com a mãe no momento do acidente e morreu na hora. 




Ainda segundo informações da polícia, o motociclista tentou fugir do local do acidente correndo, mas foi pego por populares que o espancaram até a morte. O jovem ainda levou uma facada no peito. 





De acordo com o delegado Rysklyft Factore, os responsáveis pelo linchamento ainda não foram identificados, mas pelo menos cinco pessoas participaram do crime. Mateus Miranda não tinha passagem pela polícia. 




Esse é o segundo caso de linchamento em Natal em dois dias. Na quinta-feira (11), um homem suspeito de assaltar um ônibus na Ribeira foi pego, amarrado pelo pescoço, arrastado pelo pescoço, espancado e baleado.

ASSALTANTES INVADEM LOTERIA, FAZEM REFÉNS E MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS NO AM, VEJA VÍDEO

Cinco homens armados invadiram uma casa lotérica na Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, por volta das 14h deste sábado (13). Pelo menos 25 pessoas foram feitas de reféns no local. Às 15h40, os assaltantes saíram da loteria usando um grupo de reféns como "escudo" humano. Após troca de tiro com a polícia, quatro assaltantes morreram e outro foi preso. 







Testemunhas informaram à reportagem que os homens que invadiram o local estavam com armas de fogo, maçaricos e gasolina. 






Uma pessoa que passava pelo local ficou ferida, mas ainda não se sabe se ela foi atingida por um tiro, já que os assaltantes efetuaram disparos de dentro da casa lotérica. 





A área foi isolada e um negociador da Polícia Civil tentou diálogo com os assaltantes. O secretário de Segurança Amadeu Soares também esteve no local. 





Mais de uma hora e meia após o início do assalto, os assaltantes saíram da casa lotérica com os reféns, que foram deixados na rua. Eles trocaram tiros com os policiais. Quatro dos cinco assaltantes foram baleados e morreram. O quinto homem foi preso.


‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...