31 de outubro de 2020

“IRON JÚNIOR NÃO MERECE A CONFIANÇA DA MAIORIA DOS BACURAUS DE JARDIM DO SERIDÓ”, DIZ VIVALDO COSTA

Em um de seus programas de rádio, o Deputado Estadual, Dr. Vivaldo Costa, foi taxativo em dizer que, o candidato da oposição, Iron Júnior, não merece a confiança da maioria dos “Bacuraus” de Jardim do Seridó. Para o Papa Jerimum, os ataques pessoais que Iron Júnior fez por anos contra Jocimar Dantas e seu pai, Joaci Costa, são imperdoáveis.

 

 

...por que num passado recente, Iron Júnior agrediu moralmente Joaci e  Jocimar. ...você ferir uma pessoa administrativamente é normal, é aceitável! Agora, ataque pessoal, ataque moral, em política não tem perdão...”, disse.

 

 

Na mesma oportunidade, Vivaldo Costa disse que o MDB tradicional de Jardim do Seridó, liderado por Jocimar Dantas e seu pai, Joaci Costa, “...não tem nenhum interesse na eleição de Iron Júnior. Ai, a chance de vitória de Amazan é muito grande.”, finalizou.

 

 

Do Blog: Espalhou espinho no caminho e agora quer andar nele.

FATALIDADE! CASAL MORRE AO FAZER AMOR DENTRO DE CARRO FECHADO NO SERTÃO DA PARAÍBA

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, nesta sexta-feira (30), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher estavam sem roupas, e a suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) durante uma relação sexual e morrido. 

 

 

Segundo o delegado Paulo Ênio, familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem em que eles estavam, onde encontraram os corpos. 

 

 

A polícia informou que ainda está esperando o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela inalação de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado. 

 

 

Ainda segundo o delegado, o caso pode se tratar de um acidente, pois, esse tipo de intoxicação causa sonolência, até que as vítimas perdem a consciência. 

 

Foto: Ilustração.

ALERTA! BRASIL REGISTRA 529 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, MÉDIA SOBE PARA 433

O país registrou 529 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 159.562 óbitos desde o começo da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 433. A variação foi de -12% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de estabilidade nas mortes por Covid, ou seja, quando não houve aumento ou queda significativa no período.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...