31 de outubro de 2020

FATALIDADE! CASAL MORRE AO FAZER AMOR DENTRO DE CARRO FECHADO NO SERTÃO DA PARAÍBA

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, nesta sexta-feira (30), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher estavam sem roupas, e a suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) durante uma relação sexual e morrido. 

 

 

Segundo o delegado Paulo Ênio, familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem em que eles estavam, onde encontraram os corpos. 

 

 

A polícia informou que ainda está esperando o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela inalação de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado. 

 

 

Ainda segundo o delegado, o caso pode se tratar de um acidente, pois, esse tipo de intoxicação causa sonolência, até que as vítimas perdem a consciência. 

 

Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...