14 de fevereiro de 2023

GAROTO DE 6 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDO POR VIGA ENQUANTO BRINCAVA NO INTERIOR DO RN

O garoto, Davi Junior Cordeiro da Silva, de 6 anos de idade, morreu após uma viga de concreto de uma casa cair sobre ele na cidade de Riachuelo. 

 

As crianças brincavam subindo a viga, quando ela desabou sobre eles. Davi foi o mais atingido pela viga.

MINISTRO DE LULA PROMOVE DELEGADO QUE INVESTIGOU FACADA EM BOLSONARO

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, promoveu o delegado da Polícia Federal, Rodrigo Morais Fernandes, que passa a responder pela Diretoria de Inteligência da PF, subordinada ao Ministério da Justiça.

 

O delegado foi responsável por conduzir as investigações sobre o atentado contra Jair Bolsonaro, então candidato à Presidência da República, esfaqueado em 2018. 

 

A nomeação de Rodrigo Fernandes foi formalizada na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial da União. 

 

Fernandes ocupou o cargo de delegado regional de Combate ao Crime Organizado em Minas Gerais e chegou a dar a investigação sobre o atentado como finalizada, considerando que não houve mandante para o crime praticado por Adélio Bispo de Oliveira. Tempos depois, o delegado deixou o caso. 

 

Em março de 2019, um laudo feito por peritos indicados pela Justiça Federal apontou que Adélio Bispo sofria de uma doença mental e que não poderia ser punido criminalmente pelo fato. 

 

De acordo com o laudo, o agressor tem a doença chamada transtorno delirante permanente paranoide e, por isso, conforme o documento, foi considerado inimputável.

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...