13 de setembro de 2012

TRISTEZA! BORRACHEIRO ATINGIDO POR EXPLOSÃO DE PNEU MORRE EM HOSPITAL DE NATAL

00É com muita tristeza que o “Blog Barra Pesada” divulga o falecimento do amigo, Severino Ramos Oliveira de Medeiros, de 43 anos, popularmente conhecido por “Lico da Borracharia”, atingido na manhã de hoje, quinta-feira, (13), (conforme matéria abaixo postada), pela “explosão” de um pneu de caminhão.

DSCN06~1

Lico” foi encaminhado para a capital do estado, e ainda chegou a ser atendido no Hospital Walfredo Gurgel, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no início desta tarde.

Do Blog: Quê o nosso bondoso Deus possa lhe receber no reino do céu, e que proporcione o conforto aos seus familiares. Descanse em Paz Amigo!

URGENTE! PNEU DE CAMINHÃO ESTOURA E FERE GRAVEMENTE BORRACHEIRO EM JARDIM DO SERIDÓ

Foi registrado por volta das 9h45mim da manhã de hoje, quinta-feira, (13) um grave acidente em uma borracharia no centro da cidade de Jardim do Seridó.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando o borracheiro, Severino Ramos Oliveira de Medeiros, de 43 anos, popularmente conhecido por “Lico da Borracharia”, enchia um pneu de caminha, tendo o mesmo estourado, ferindo-o gravemente.

Lico” foi imediatamente socorrido para o local, onde recebeu os primeiros socorros da equipe do médico Dr. Iron Lucas, de onde foi transferido urgente para a capital do Estado, já que seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

A violência do estouro do pneu foi tão violenta que o pneu subiu mais alto que os fios de alta tesão que ficam em frente a borracharia. “Nós estávamos bem pertos, e de repente o pneu estourou, lançando “Lico” para o lado, e o pneu subiu da altura dos fios e caiu na esquina da borracharia”, relatou um vizinho colega de serviço do borracheiro.

Do Blog: Estou muito triste, pois o estado do nosso amigo “Lico” é realmente muito grave. Rogamos à Deus pela sua vida.

TELÃO COM PROPOSTAS DO “CANTOR E DO DOUTOR” ATRAI MULTIDÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Aumenta a cada dia o sucesso da inovação implantada na campanha política de Jardim do Seridó pelo candidato Amazan. O telão que até foi copiada pelos adversários está atraindo multidões por onde passa, mostrando os problemas e levando propostas de soluções para os mesmos.

SAM_0052

SAM_0056

Além do novo clip da campanha, o telão que é atualizado periodicamente, agora está exibindo vários depoimentos de populares, entre eles, os de várias pessoas que eram eleitores do outro sistema, mas que aderiram ao projeto de governo do “Cantor e do Doutor”.

SAM_0027

SAM_0038

Na noite de ontem, (12) o telão foi exibido no Bairro Bela Vista enquanto que o candidato Amazan fazia o corpo a corpo no local, de onde logo após o termino da apresentação a “juventude 55” saiu em passeata até o centro da cidade para acompanhar mais uma exibição do telão.

VIVALDO DISPARA: “ROBERTO PENSA QUE ENGANA O ELEITOR DE CAICÓ”

vivaldo-entrevista1O deputado Vivaldo Costa ironizou o anúncio das “adesões” à candidatura do ex-prefeito Roberto Germano (PMDB), feito pela Coligação Caicó mais forte, em seu programa de rádio e na imprensa.

Para o Papa-jerimum, “o desespero está mesmo tomando conta da campanha do ex-prefeito diante do crescimento da campanha de Hugo Marinho. Ele ainda pensa que engana o eleitor de Caicó”.

Vivaldo acredita que a expectativa do ex-prefeito, diante das primeiras pesquisas, era ganhar fácil essa eleição. “Ele só esqueceu que é candidato há quatro anos e que ele sempre começa na frente nas pesquisas e acaba perdendo. E que do lado de cá tem um grupo forte, unido e com tradição de vitória”, destacou.

O Papa-jerimum considera que o ex-prefeito “entrou em parafuso e perdeu o senso de realidade. Anunciar adesão de Garibaldi, Henrique, Waltinho, Nélter, Ivonete e Álvaro, todos do PMDB, e de João Maia, que indicou o vice dele, Oriel, como adesões? Ele só pode estar querendo enganar o povo de Caicó de novo, mas não vai”, concluiu Vivaldo.

ROBERTO GERMANO É SABATINADO POR FUNCONÁRIOS DE EMPRESA DE CALÇADOS DE CAICÓ

O candidato a prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) viveu uma tarde bem diferente nesta quarta-feira (12). Ao lado do seu vice Professor Oriel (PR) e de candidatos a vereador, participou de comícios relâmpagos em vários bairros de Caicó, e aproveitou para visitar as instalações da Indústria de Calçados Murielli no bairro Paulo VI, onde trabalharam dezenas de funcionários.

Roberto na Murielli 002

A surpresa foi que a visita tornou-se uma verdadeira sabatina dos funcionários com Roberto. Por mais de trinta minutos Roberto respondeu perguntas dos mais variados temas, desde suas metas para a geração de emprego e renda, incentivos para o setor empresarial, além de investimentos na melhoria dos bairros, dentre outros assuntos.

Roberto reforçou a importância de ter parcerias importantes tanto no Estado como em Brasília, para administrar Caicó. “Vou ter ao meu lado aliados de peso como Álvaro Dias, Nelter Queiroz, João Maia, Henrique Alves, Garibaldi Filho, o vice-presidente Michel Temer, dentre tantos outros para lutar por recursos para a saúde, educação, geração de emprego, esporte, combate às drogas”, disse.

Para Roberto, o bate-papo com os funcionários da Murielli não poderia ter sido melhor. “Fiquei feliz com a receptividade deles e mais ainda com o grau de interesse que eles têm em saber de nossas propostas e como pensamos em resolver os problemas de Caicó, que são muitos. Além disso, me deram muitas sugestões para nossa administração. É por isso que quero administrar com o povo”.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...