13 de setembro de 2012

VIVALDO DISPARA: “ROBERTO PENSA QUE ENGANA O ELEITOR DE CAICÓ”

vivaldo-entrevista1O deputado Vivaldo Costa ironizou o anúncio das “adesões” à candidatura do ex-prefeito Roberto Germano (PMDB), feito pela Coligação Caicó mais forte, em seu programa de rádio e na imprensa.

Para o Papa-jerimum, “o desespero está mesmo tomando conta da campanha do ex-prefeito diante do crescimento da campanha de Hugo Marinho. Ele ainda pensa que engana o eleitor de Caicó”.

Vivaldo acredita que a expectativa do ex-prefeito, diante das primeiras pesquisas, era ganhar fácil essa eleição. “Ele só esqueceu que é candidato há quatro anos e que ele sempre começa na frente nas pesquisas e acaba perdendo. E que do lado de cá tem um grupo forte, unido e com tradição de vitória”, destacou.

O Papa-jerimum considera que o ex-prefeito “entrou em parafuso e perdeu o senso de realidade. Anunciar adesão de Garibaldi, Henrique, Waltinho, Nélter, Ivonete e Álvaro, todos do PMDB, e de João Maia, que indicou o vice dele, Oriel, como adesões? Ele só pode estar querendo enganar o povo de Caicó de novo, mas não vai”, concluiu Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...