19 de setembro de 2010

JOVEM JARDINENSE FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE DE MOTO NA CIDADE DE CAICÓ

Um grave acidente tipo Colisão envolvendo duas motos foi registrado na tarde deste sábado, por volta das 16h40, na BR-427, em frente ao posto Adauto Dias e o restaurante Discot, na zona leste de Caicó saída para Jardim do Seridó.

(Foto: Ítalo sendo transferido para Natal)


A Colisão envolveu uma moto Honda de cor vermelha e placas NNS-5946 de Caicó/RN que era conduzida por Hugo Natan Soares Diniz, (foto ao lado) e uma outra moto Honda também de cor vermelha e placas HXM – 0946 DE Fortaleza/CE, (foto abaixo) que era conduzida por Italo Leandro dos Santos, 23 anos, natural de Jardim do Seridó e residente na Rua Abelardo Meira, 354, Bairro Paraíba em Caicó, e ainda ocupada por uma garota identificada apenas por Taiza.

No acidente de ontem a tarde, o estado de saúde mais grave foi o de Ítalo Leandro dos Santos, o mesmo foi socorrido por uma equipe do corpo de Bombeiros até o Hospital Regional e em seguida foi encaminhado para Natal em estado grave com suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com a passageira da moto conduzia por Ítalo, os dois sem deslocavam na BR-427, no sentido centro Jardim do Seridó, quando foram surpreendidos pela outra moto que trafegava na rua lateral a BR, no sentido Bairro Paraíba Castelo Branco. Ítalo é filho de Odival que vende senhas para festas em Jardim do Seridó.


Fonte: Eduardo Dantas.

RECEITAS DA MAINHA; RISOTO DE FRANGO

Ingredientes:

• 2 xícaras de arroz
• 1 xícara de queijo ralado
• 2 ovos cozido
• 1 peito de frango cozido
• 1 cebola
• 1 tomate
• Azeitonas e palmito á gosto

Modo de Preparar:

Cozinhe o arroz comum. Depois despeje em uma vasilha. Desfie o peito de frango a gosto e faça um refogado com 2 colheres de óleo ou manteiga, cebola, tomate, azeitona e o palmito. Depois de refogar o frango ponha por cima do arroz ou se desejar mexa bem para misturar. Por último coloque os ovos cortados e o queijo. Coloque em uma travessa se desejar ponha cheiros verdes cortados.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...