19 de novembro de 2010

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO EM FLAGRANTE NO SERIDÓ POTIGUAR

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Bitônia Salustino, Bairro Parque Dourado, na cidade de Currais Novos, em que menores estariam consumindo entorpecentes. Imediatamente a guarnição comandada pelo o Sgt PM Filho foi até ao local e prendeu em flagrante, Jeová Marçal Leandro Júnior, de 19 anos, residente na Rua Nezinho Leandro, Bairro da Liberdade, Patos-PB, com um cigarro e doze trouxinhas de maconha.

Com a chegada da viatura, três menores que estavam com o acusado conseguiram fugir entrando na mata. A polícia fez buscas no local e não conseguiu capturar os menores, mas pelas características serão identificados com o decorrer das investigações.


O acusado foi conduzido para a delegacia e autuado em fragrante por tráfico de drogas, logo depois, foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória, onde ficará preso a disposição da Justiça.

Fonte e foto: PM Currais Novos.





EXCLUSIVO! MEGA OPERAÇÃO DA PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CRAK E PRENDE IRMÃOS TRAFICANTES EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma mega operação da 2ª Cia de Polícia da cidade de Jardim do Seridó na manhã desta sexta-feira (19), teve como saldo a apreensão de uma grande quantidade de drogas, (Crak), maricas, (Cachimbo para fumar Crack), dinheiro, e a prisão de várias pessoas da mesma família de traficantes, que agiam no Bairro Baixa da Beleza nesta cidade.



De pose de três mandados de busca e apreensão, os policiais adentraram nas casas que eram usadas pelos traficantes, mas nada encontraram no primeiro momento, só que com a persistência e destreza dos policiais, a operação deu prosseguimento, e em uma acertada decisão resolveram quebrar a caixa de gordura de uma das residências, onde foi encontradas dezenas de pedras de crack já pronta para serem comercializadas.


Ao ser encontradas as pedras, imediatamente foi dada voz de prisão a uma das integrantes do bando, Maria de Lourdes, “Lurdes”, que é irmão da traficante Regina, que encontra-se recolhida na delegacia de Jardim do Seridó, além de outro irmão identificado apenas pelo nome de Renato, e também o dono da casa, “Diedson”, que segundo informações foi quem deu descarga no banheiro para se livrarem da droga, faltando ainda à prisão de mais outro irmão da família, que é considerado um dos chefes da quadrilha.




Enquanto parte dos policiais da operação faziam as buscas pela droga na casa da Rua Chico Henrique, outra guarnição da polícia fazia as buscas em outro ponto, no matagal próximo a uma da casa da família que fica no mesmo Bairro, onde foi encontrada uma das maiores quantidades de crack já apreendido pela polícia em Jardim do Seridó.




De acordo com os policiais, a droga que foi encontrada enterrada no matagal atrás de uma das casas, renderia centenas de pedras, que seriam comercializadas por todos os integrantes da família de traficantes.

O “Blog Barra Pesada” continuará com exclusividade acompanhado o desfecho da operação e voltará com mais informação a qualquer momento. Aguardem!



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...