4 de outubro de 2018

MUNICÍPIO DE CAICÓ DARÁ APOIO LOGÍSTICO A REFUGIADOS VENEZUELANOS

O prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo, participou ao lado de autoridades civis, religiosas, militares e a população do bairro Castelo Branco da acolhida a 60 refugiados venezuelanos que passarão a residir nas Aldeias Infantis SOS. O transporte até o Seridó ficou a cargo do Exército.





  


O grupo foi recebido em Natal, vindo de Boa Vista/AC, pelo representante Cáritas Diocesana de Caicó, José Carlos Martins; secretária municipal de Assistência Social, Jarine Cristina; secretário municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, Emmanuel Sabino; diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos, além de representantes nacionais das Aldeias Infantis SOS, Ministério do Desenvolvimento Social e ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados).




Marcos garantiu que caberá ao Município o apoio logístico a essas famílias, permitindo acesso aos programas nas áreas de saúde, educação e assistência social. “Há 30 dias recebemos a notícia e, desde então, estávamos trabalhando pela acolhida das famílias”, disse o prefeito. “Estamos trilhando ao lado deles a reconstrução de suas vidas, contemplando as necessidades de cada um”, completou o gestor das Aldeias em Caicó, Francisco de Assis Santiago Júnior.




A interiorização busca ajudar os solicitantes de refúgio e de residência a encontrar melhores condições de vida em outros estados. Todos os selecionados que aceitaram participar da interiorização, foram vacinados, submetidos a exame de saúde e regularizados no Brasil, inclusive com CPF e carteira de trabalho.

PREFEITO AMAZAN COMEMORA ANIVERSÁRIO COM FESTA EM PRAÇA PÚBLICA NESTA QUINTA-FEIRA, (04) EM JARDIM DO SERIDÓ


O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, é o aniversariante do dia, mas quem ganha o presente é a população, que vai curtir uma grande festa em praça pública.

    











Conforme banner, vários colegas artistas do cantor/prefeito Amazan Silva, irão prestigiar a festa, que acontecerá a partir das 21 horas, na Praça Manoel Paulino dos Santos Filho.

 

 

Ademais, será servido um bolo gigante, medindo 5,5mts, nos 55 anos de vida do cantor/prefeito.

 

 

Do Blog: Parabéns Amigo. Que Jesus lhe abençoe hoje e sempre. Amém!

ATENÇÃO! ASSISTA VÍDEO AQUI, E SAIBA COMO BAIXAR O TÍTULO DIGITAL PARA VOTAR NESTAS ELEIÇÕES

Os eleitores que forem votar no próximo domingo (7) poderão usar o e-título, aplicativo de celular que traz a versão digital do título de eleitor impresso. O e-titulo contém as informações sobre a situação do eleitor e local de votação, e pode até substituir o documento com foto, para aquele eleitor que já fez o recadastramento biométrico. 







Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o aplicativo está disponível para os aparelhos de celular e tablets que utilizam os sistemas operacionais iOS (iPhone) e Android





Ao baixar o aplicativo e realizar a busca com o número do título de eleitor, o cidadão poderá ter acesso a informações sobre a zona eleitoral em que votará e sua situação cadastral em tempo real.




Conforme estatísticas do TSE, até agora só 6.319.161 eleitores baixaram o e-título, o que representa 4,3% do eleitorado.

CARRO DO CANDIDATO AO GOVERNO DE SP MAJOR COSTA E SILVA É ALVO DE DISPAROS

O carro do candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo, Major Costa e Silva, foi alvo de disparos na noite desta terça-feira (3) na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O caso foi registrado na delegacia do município. 









A assessoria do candidato informou que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o Major estava com seu coordenador de campanha, Capitão Munhoz. Da moto, foram efetuados disparos contra o veículo. 





De acordo com o boletim de ocorrência do caso, os motociclistas fugiram e ninguém ficou ferido.




Um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. O candidato Major Costa e Silva não foi atingido. Ainda segundo a assessoria de imprensa do candidato, os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.

BOLSONARO, 32%; HADDAD, 23%; CIRO, 10%; ALCKMIN, 7%; MARINA, 4%, DIZ IBOPE

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (3) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 3.010 eleitores na segunda-feira (1) e na terça-feira (2). 









O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...