24 de maio de 2019

CONVITE MISSA DE 30º DIA DE FALECIMENTO DE “GERALDO DE CADOCHA”

Ainda muito consternada com sua partida, a família enlutada do nosso querido “Geraldo de Cadocha”, convida parentes amigos e o povo em geral, para juntos rezarem a missa de 30º de seu falecimento, que será celebrada neste sábado, (25), às 16:00hs, (4 da tarde), na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Jardim do Seridó-RN.

 

 




Certa do seu comparecimento, a família agradece antecipadamente.


 


Do Blog: Meu querido, meu velho, meu amigo, Geraldo. Deus lhe guarde em seu reino, Amém!

'NINGUÉM É OBRIGADO A CONTINUAR COMO MINISTRO MEU', DIZ BOLSONARO SOBRE PAULO GUEDES


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta sexta-feira (24) no Recife (PE) que ninguém é obrigado a continuar como ministro, em referência à declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a possibilidade de saída do ministério se não for aprovada a reforma da Previdência pretendida pelo governo.


 

Em entrevista à revista "Veja", Guedes afirmou que vai "embora para casa" se perceber que a reforma não será aprovada. 


 

"Ninguém é obrigado a continuar como ministro meu. Logicamente, ele está vendo uma catástrofe. E é verdade, concordo com ele, se nós não aprovarmos uma reforma muito próxima da que nós enviamos para o parlamento. Então, o Paulo Guedes não é nenhum vidente, não precisa ser, para entender que o Brasil mergulha num caos econômico sem a aprovação dessa reforma", afirmou Bolsonaro.

 

A declaração do presidente foi dada após a reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), no Recife. Nesta primeira visita ao Nordeste desde que foi eleito, Bolsonaro também pediu apoio dos nove governadores da região e de Minas Gerais, presentes no evento, para a aprovação da reforma da Previdência.


 

"É uma reforma-mãe. Se você não fizer isso, não terá nossas contas ajustadas e ninguém nem de fora nem de dentro vai querer investir no país. É um apelo que nós fazemos, aí não tem partido político", disse.

PREFEITURA REFORMA E PINTA NA SEDE DO CRAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Para oferecer à população um atendimento mais adequado e com maior conforto, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN promoveu, recentemente, a reforma e a pintura na estrutura física da sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. (Veja fotos do antes e depois abaixo postadas)










As melhorias foram realizadas com recursos oriundos do Co-financiamento  que permitiu a colocação de forros, cerâmicas, a recuperação de paredes e a pintura do prédio. As obras já foram concluídas e a estrutura já está à disposição dos munícipes.

TRAGÉDIA! INCÊNDIO EM CENTRO COMERCIAL NA ÍNDIA DEIXA DEZENAS DE ADOLESCENTES MORTOS


Um incêndio em um edifício comercial de Surat, na Índia, deixou ao menos 21 mortos nesta sexta-feira (24). De acordo com o jornal "The Hindu", todas as vítimas eram adolescentes que participavam de um curso no local. Há feridos. 










Segundo informações da polícia local, o incêndio começou por volta das 16h local (7h30, em Brasília). As autoridades acreditam que um curto-circuito tenha provocado as chamas.





O fogo começou no segundo andar do edifício. A maior parte das vítimas morreu ao subir para o terceiro e último andar para tentar escapar das chamas e ficaram presas, detalhou o delegado adjunto. Muitos dos estudantes pularam do prédio em chamas para tentar escapar. 




O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, lamentou a tragédia nas redes sociais. "Extremamente consternado pelo incêndio em Surat. Meus pensamentos estão com as famíkias destroçadas. Espero que os feridos se recuperem rapidamente", afirmou.
 


'FOI UM MILAGRE', DIZ DONO DE CARRO QUE AMORTECEU A QUEDA DE CRIANÇA DE 3 ANOS DO QUINTO ANDAR DE PRÉDIO EM SP


O motorista do carro sobre o qual uma criança de 3 anos caiu da janela do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, disse que a menina chegou a "subir dois metros" após bater no capô e no para-brisas do carro e depois caiu no chão. E que "foi um milagre" ver que ela ficou bem depois de tudo o que aconteceu. 










A polícia investiga se a mãe de 29 anos jogou a menina da janela. Duas horas depois, a mulher incendiou as cortinas do apartamento e se atirou. 




As duas estão internadas no Hospital das Clínicas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que, mesmo internada, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio. A SSP informou também que a mãe será encaminhada para audiência de custódia, para saber se permanece presa ou não, após alta médica.





O homem estava chegando do supermercado com a esposa quando a criança caiu sobre seu carro. "Quando estávamos chegando em casa, no minuto que fui guardar o carro em nossa vaga a menina caiu", afirmou. 




"Pensei que fosse uma cadeira, qualquer coisa, menos uma pessoa. Não deu para ver. Assim que ela caiu no vidro o corpo voou uns dois metros para cima. Ela quicou igual uma bola. Quando ela caiu no chão, ela ficou desacordada uns três segundos. Ela abriu os olhos e veio em direção a mim. Fiquei com tanto medo. Nunca vi uma cena assim. Minha esposa, que é cadeirante, pegou ela no colo mostrou uns vídeos infantis, começou a conversar, e ela não sentia nenhuma dor." 




Fonte: G1/SP - Foto: PM/SP.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...