24 de maio de 2019

'FOI UM MILAGRE', DIZ DONO DE CARRO QUE AMORTECEU A QUEDA DE CRIANÇA DE 3 ANOS DO QUINTO ANDAR DE PRÉDIO EM SP


O motorista do carro sobre o qual uma criança de 3 anos caiu da janela do quinto andar de um prédio na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, disse que a menina chegou a "subir dois metros" após bater no capô e no para-brisas do carro e depois caiu no chão. E que "foi um milagre" ver que ela ficou bem depois de tudo o que aconteceu. 










A polícia investiga se a mãe de 29 anos jogou a menina da janela. Duas horas depois, a mulher incendiou as cortinas do apartamento e se atirou. 




As duas estão internadas no Hospital das Clínicas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que, mesmo internada, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio. A SSP informou também que a mãe será encaminhada para audiência de custódia, para saber se permanece presa ou não, após alta médica.





O homem estava chegando do supermercado com a esposa quando a criança caiu sobre seu carro. "Quando estávamos chegando em casa, no minuto que fui guardar o carro em nossa vaga a menina caiu", afirmou. 




"Pensei que fosse uma cadeira, qualquer coisa, menos uma pessoa. Não deu para ver. Assim que ela caiu no vidro o corpo voou uns dois metros para cima. Ela quicou igual uma bola. Quando ela caiu no chão, ela ficou desacordada uns três segundos. Ela abriu os olhos e veio em direção a mim. Fiquei com tanto medo. Nunca vi uma cena assim. Minha esposa, que é cadeirante, pegou ela no colo mostrou uns vídeos infantis, começou a conversar, e ela não sentia nenhuma dor." 




Fonte: G1/SP - Foto: PM/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHERES SERIDOENSES MORREM EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Um grave acidente tipo colisão entre dois carros, na tarde desta quarta-feira, (24), entre Tangará e Serra Caiada, deixou duas mortas.     ...