24 de maio de 2019

MULHER PRESTA DEPOIMENTO APÓS DEBOCHAR DA PM E CONVIDAR QUADRILHA PARA ASSALTAR BANCOS EM SUA CIDADE NO SERIDÓ POTIGUAR

Tem gente que não mede as consequências de postagens irresponsáveis em redes sociais, e acham que redes sociais são “penicos”. Foi o que aconteceu com uma comerciante da cidade de Jardim de Piranhas, que usou seu facebook para convidar a quadrilha que explodiu bancos na cidade de São Bento/PB, próximo à divisa do RN, para vir assaltar bancos na sua cidade. 









Irresponsavelmente, Camila Carla Lopes diz em sua postagem que os bancos de sua cidade tem muito dinheiro, e em forma de deboche, com “carinhas de risadas”, a mesma desfaz dos guerreiros da PM, e de seus armamentos.




Diante do fato, que pode ser considerado com apologia ao crime, a comerciante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Caicó, onde prestou depoimento, e foi liberada. A mesma responderá á um Termo Circunstanciado de Ocorrência.





Do Blog: Além de enfrentar o crime, contra quadrilhas que agem na maior covardia, usando sempre o fator surpresa para covardemente atacar, colocando suas vidas em risco para defender a sociedade, essa mesma sociedade que essa “IMBECIOTA” (mistura de IMBECIL com IDIOTA), faz parte, nossos Guerreiros ainda são “obrigados” à ver uma imbecilidade dessa! Se essa “engraçadinha” um dia estiver presente à um desses ataques dessas quadrilhas, ela vai ver a m**** que ela falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...