14 de abril de 2022

ORGANIZADOR DE CAVALGADA É ACUSADO DE MATAR ELEMENTO QUE TERIA INVADIDO SUA CASA EM CIDADE SERIDOENSE

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, (13), na cidade de Ouro Branco, tendo como vítima, João de Deus da Silva Santos, vulgo “Bolô”, (foto), que segundo as primeiras informações, teria invadido a casa de Cícero Romão, (organizador de cavalgada) que para se defender teria desferiu uma facada no invasor. Apesar de socorrido, “Bolô” não resistiu e morreu.

 

Segundo comentários que ronda as redes sociais, “Bolô” estava espalhando pânico em Ouro Branco, invadindo casas que possivelmente teriam mulheres sozinhas, além do mesmo também ter um histórico de crimes, inclusive estava em condicional por ser preso recentemente por tráfico de drogas. 

 

Do Blog: Caso esses fatos se confirmem, é um legítimo caso de legítima defesa.

 


 

PREFEITO AMAZAN ANUNCIA INÍCIO DE OBRA DO MATADOURO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito Amazan Silva recebe em Jardim do Seridó, o empresário e engenheiro da empresa que será responsável pela construção do abatedouro público do município.

 

Em visita ao local onde será construído o novo matadouro, Amazan gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais, no qual o prefeito anuncia os preparativos para o início da obra para a próxima segunda-feira, (18), data na qual a empresa que construirá o tão sonhado matadouro público, começará a organizar equipe, canteiro de obra, e em seguido dar início à construção. 

 

 


 

Do blog: Jardim do Seridó acertou na escolha, e o município ganhou muito com isso. Parabéns prefeito!

SERIDOENSES TIDOS COM PERIGOSOS ASSALTANTES DE BANCOS SÃO PRESOS COM FUZIS NA PB

Dois seridoenses de Caicó, conhecidos como Boy Nathan e Silvio do Itans, foram presos na PB. Os mesmos estavam de posse de dois fuzis, um Cal.30 e um 5,56, com várias munições para ambos. Os presos são acusados de pertencerem à uma quadrilha de assaltantes de bancos. Ambos já estiveram presos por diversos crimes.

ACIONISTAS SE MOBILIZAM E GOVERNO PERDE UM ASSENTO NO CONSELHO DA PETROBRAS

A assembleia de acionistas da Petrobras elegeu nesta quarta-feira (13) quatro conselheiros independentes para compor o conselho da estatal. Com isso, o número de indicados pelo governo que participam do colegiado caiu de sete para seis.

 

O conselho da Petrobras possui 11 integrantes (oito foram eleitos por voto múltiplo e dois por voto em separado). Os conselheiros são eleitos para um mandato de dois anos, ou seja, de 2022 a 2024.

 

O governo federal, na condição de acionista controlador, indicou oito nomes para o colegiado, no entanto, apenas seis foram aprovados. Apesar de ainda manter a maioria dos 11 assentos, o governo sofreu um revés. Há ainda um conselheiro indicado pelos funcionários.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...