Policiais da Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado (DEICOR), Grupo Tático de Operação (GTO) de Parelhas e agentes civis das delegacias de Patu e Caraúbas/RN, desbarataram uma quadrilha de assalto a bancos durante operação na manhã deste sábado (05) na região Oeste do Estado.
A quadrilha atuava nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
A ação aconteceu na comunidade de Permissão, zona rural de Janduis/RN. Quatro criminosos foram presos e dois mortos durante troca de tiros.
De acordo com o chefe de investigação da DP de Patu/RN, Narcísio Xavier, as investigações tiveram início em janeiro deste ano.
Durante a operação, foram apreendidos dois veículos, dinamites e armas de grosso calibre. Na troca de tiros entre a polícia e quadrilha, dois suspeitos foram mortos.
Francisco Fernandes da Silva Neto, de 28 anos, natural de Pernambuco e Luiz Pereira da Silva Júnior, de 20 anos, natural de Janduís. Os corpos foram deixados no hospital, para que fossem encaminhados ao ITEP.
Os quatro presos, Frâncico Fernandes da Silva, “Dedé”, 32 anos natural de Caraubas; Euzimar Ezidio de Souza, 31 anos de idade, natural de Janduis; Leonardo da Silva Fernandes; José Roberto Garcia de Águia, 33 anois de idade natural de Caraubas, foram conduzidos à DP de Patu/RN.