11 de dezembro de 2024

OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA DE ROUBOS A BANCOS DEIXA 3 SUSPEITOS MORTOS E 2 POLICIAIS DO RN BALEADOS NO PE

Uma operação das polícias civis de Pernambuco e do Rio Grande do Norte para prender integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a bancos deixou três suspeitos mortos e dois policiais feridos na manhã desta quarta-feira (11), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

 

No local, foram apreendidos fuzis, drogas, munições, placas de carro, uniformes da polícia e outros materiais utilizados pelo grupo.

 

O confronto aconteceu no bairro da Charneca, onde morreram os três suspeitos. Dois policiais do Rio Grande do Norte também foram atingidos na troca de tiros, mas não correm risco de morte, segundo a polícia.

 

Ainda segundo a corporação, o restante do grupo criminoso fugiu para uma área de mata, e as buscas continuam com o suporte de uma aeronave.

 

A operação é feita pela Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado, do Rio Grande do Norte, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco.

 

“BONZINHO”! ADOLESCENTE DE 12 ANOS É APREENDIDO POR AGREDIR A MÃE A ESTUPRAR A IRMÃO DE 10 ANOS NO INTERIOR DO RN

Um adolescente de 12 anos foi apreendido para internação em São Francisco do Oeste, acusado de agredir a mãe e estuprar a irmã de apenas 10 anos de idade. Além de tudo isso, o adolescente também é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O “bonzinho” foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, onde ficará à disposição da Justiça.

REVIRAVOLTA: INVESTIGAÇÕES APONTAM QUE HOMEM ASSASSINOU NAMORADA ANTES DE SE MATAR

Apontada inicialmente como suspeita de atirar contra o namorado e depois se matar, Wanessa Melo da Silva, de 22 anos, agora é considerada a vítima do crime, segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no município de Touros, litoral Norte potiguar, em novembro.

 

Victor Hugo de Assis Moura, de 26 anos, que chegou a ser socorrido com vida e morreu no hospital foi apontado pela polícia, nesta terça-feira (10), como o autor do crime.

 

A reviravolta no caso aconteceu com a entrega do laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que apontou que a cena do crime foi alterada antes da chegada da polícia, no dia 9 de novembro.

 

Como a vítima e o agora suspeito do crime morreram, as investigações irão se concentrar em identificar quem alterou a cena, segundo o delegado Jaime Groff, da delegacia de Touros. A perícia identificou uma mudança do local da arma.

 

Além disso, o corpo de Wanessa Melo da Silva foi encontrado no dia 9 de novembro em uma fase de decomposição chamada gasosa. De acordo com a polícia, isso indica que a morte dela aconteceu cerca de dois dias antes, possivelmente na quinta-feira (7).

 

Os investigadores acreditam que Victor Hugo atirou na namorada e ficou dentro do imóvel com o corpo por cerca de dois dias. Somente no sábado (9) ele teria atirado contra a própria cabeça.