1 de abril de 2018

EMPRESÁRIO É TORTURADO E MORTO DURANTE ASSALTO NO INTERIOR DO RN

Um empresário de 36 anos foi morto depois de ter a casa invadida por oito assaltantes neste sábado (31), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, Oeste potiguar. José Rafael Pereira de Moura teria sido torturado e executado porque os bandidos não ficaram satisfeitos com a quantia em dinheiro encontrada na residência.
 
 
 
 
 
De acordo com a polícia, os criminosos chegaram a atirar nas pernas do empresário e ameaçar a esposa dele antes de matá-lo. Os homens fugiram levando o carro de José Rafael, veículo que foi encontrado em Mossoró por volta das 2h30.
 
 
 
 
 
O crime foi registrado na Delegacia de Plantão em Mossoró e deve ser encaminhado para a DP de Governador Dix-Sept Rosado para investigação.

POPULAÇÃO VAIA PRESIDENTE DA CÂMARA DURANTE INAUGURAÇÕES EM JARDIM DO SERIDÓ

Trajando uma camisa verde, que é usada como cor dos “bacuraus”, o presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, foi recebido na inauguração do ‘Centro de Múltiplo Uso’, (antigo prédio da prefeitura de Jardim do Seridó), com uma “calorosaVAIA.
 
 
 
Segundo o fofoqueiro “Chico de Candinha”, o edil não sabia aonde “enfiar a cara”, com tanta vergonha da VAIA que levou, que até estremeceu o novo prédio, que caiu na primeira gestão de Jocimar, e só foi inaugurada agora na gestão de Amazan Silva.
 
 
 
Durante quase todo os dois mandatos do ex-prefeito Jocimar Dantas, Iron Júnior tratava os “Bacuruas” como ‘QUADRILHA DE LADRÕES’, (tá gravado), mas, foi dormir “Bicudo”, e acordou “Bacurau”, e com a Presidência da Câmara nas mãos, “dada” “de mãos beijadas” pelo presidente eleito, “Dedé do Consórcio”, que renunciou.
 
 
Do Blog: Isso é o prova da indignação da população com políticos que hoje diz uma coisa, e amanhã faz outra. Ele dizia que ia mostrar como a “QUADRILHA DE LADRÕES” (Os “Bacuraus”), ia sair de Jardim do Seridó algemada. Mas ele se “algemou” à eles. (Mas sou contra vaias nessas ocasiões).

TRAGÉDIA! CAMINHÃO DE DOCES TOMBA SOBRE CARRO E MATA 2 CRIANÇAS EM SP

Duas crianças morreram depois que um caminhão carregado de doces tombou sobre um carro e pegou fogo no km 43 da rodovia Presidente Tancredo Neves, entre Francisco Morato e Franco da Rocha na tarde deste sábado (31).
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao todo três crianças estavam dentro do carro. A terceira criança foi levada pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas.
 
 
 
 
Testemunhas contaram que o carro estava parado na estrada por falta de combustível quando a carreta tombou na curva, bem em cima do carro. As crianças estavam sozinhas porque o motorista tinha saído para buscar gasolina.
 
 
 
Fonte: G1/SP.

DESEMBARGADOR CLÁUDIO SANTAS RECEBE GOVERNADOR, PREFEITOS E AUTORIDADES SERIDOENSES EM SUA RESIDÊNCIA EM JARDIM DO SERIDÓ

O desembargador Cláudio Santos recebeu em sua residência em Jardim do Seridó, o Governador do RN, Robinson Faria, o prefeito anfritião, Amazan Silva, o prefeito de Santana do Seridó e ex-Secretário de Estado, Hudson Brito, o prefeito de Cruzeta, Sali, o Deputado Estadual, Vivaldo Costa, o vereador, Ronaltty Neri,  e outras lideranças seridoenses.
 
 
 
 
 
 
 
A recepção aconteceu neste sábado, (31), logo após a inauguração da conclusão da reforma da antiga Praça Dr. José Augusto, que agora recebeu o nome do pai do desembargador, o ex-prefeito Manoel Paulinho dos Santos Filho.

REVOLTANTE! CRIANÇA DE 2 ANOS É MORTA POR TRAFICANTES NO RJ

A pequena Brenda Valentina Alves Oliveira Aleixo, de 2 anos e meio, é mais uma vítima da violência no Estado do Rio. A criança morreu após ser baleada no início da manhã deste sábado (31) perto do Morro do Chapéu, em Conceição de Jacareí, distrito de Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio. O pai teria desavenças com o tráfico da região.
 
 
 
 
 
Quem teria disparado contra ela foi um dos dois homens envolvidos com tráfico de drogas que entraram na residência dos pais da menina. Por enquanto, apenas um desses bandidos foi identificado: Leonardo dos Santos Minas.
 
 
 
 
 
O pai de Brenda contou à Polícia que estava saindo para trabalhar com a filha quando foi abordado pela dupla de traficantes. Ele teria entrado no carro e arrancado, mas o veículo foi alvejado por vários disparos, e um deles atingiu a filha dele, que estava no banco traseiro. Disse, ainda, suspeitar que os criminosos estavam tentando atingi-lo, visto que há dois dias havia se desentendido com um homem, conhecido como Chuck, também envolvido com o tráfico de drogas.
 
 
 
 
 
Os pais encontraram equipe do 33º BPM (Angra dos Reis), que a levaram para um posto de saúde no município. Brenda foi transferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, onde morreu por volta das 11h.
 
 
 
 
 
Ainda segundo o comando do batalhão, policiais realizam buscas no Morro do Chapéu com o objetivo de prender os criminosos, que fugiram.
 
 
 
 
Do Blog: Sabem quem financiam toda essa matança e essa violência? Os "inocentes", os "tadinhos", os "coitadinhos" dos usuários!
 
 
 

PREFEITO AMAZAN INAUGURA OBRAS EM JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó/RN, Amazan, realizou uma maratona de inaugurações na tarde deste sábado (31) e entregou três importantes obras para a comunidade jardinense. Foram inauguradas a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (ESFII), Maria Medeiros dos Santos; Conclusão do Centro Cultural de Múltiplo uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros; e reforma da praça prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho.
 
 
 
 
 
 
 
 

Autoridades locais e estaduais participaram das festividades, dentre as quais o governador do estado Robinson Faria, o deputado estadual Vivaldo Costa, o desembargador Cláudio Santos, vereadores, prefeitos da região, secretários, funcionários públicos municipais, líderes religiosos e a comunidade em geral.
 
 
 
 

Em seu discurso, o prefeito Amazan agradeceu ao governador Robinson Faria, pela conclusão do Centro Cultural Múltiplo uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros e aproveitou para agradecer outras ações do Governo do Estado no município de Jardim do Seridó.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...