1 de abril de 2018

POPULAÇÃO VAIA PRESIDENTE DA CÂMARA DURANTE INAUGURAÇÕES EM JARDIM DO SERIDÓ

Trajando uma camisa verde, que é usada como cor dos “bacuraus”, o presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, foi recebido na inauguração do ‘Centro de Múltiplo Uso’, (antigo prédio da prefeitura de Jardim do Seridó), com uma “calorosaVAIA.
 
 
 
Segundo o fofoqueiro “Chico de Candinha”, o edil não sabia aonde “enfiar a cara”, com tanta vergonha da VAIA que levou, que até estremeceu o novo prédio, que caiu na primeira gestão de Jocimar, e só foi inaugurada agora na gestão de Amazan Silva.
 
 
 
Durante quase todo os dois mandatos do ex-prefeito Jocimar Dantas, Iron Júnior tratava os “Bacuruas” como ‘QUADRILHA DE LADRÕES’, (tá gravado), mas, foi dormir “Bicudo”, e acordou “Bacurau”, e com a Presidência da Câmara nas mãos, “dada” “de mãos beijadas” pelo presidente eleito, “Dedé do Consórcio”, que renunciou.
 
 
Do Blog: Isso é o prova da indignação da população com políticos que hoje diz uma coisa, e amanhã faz outra. Ele dizia que ia mostrar como a “QUADRILHA DE LADRÕES” (Os “Bacuraus”), ia sair de Jardim do Seridó algemada. Mas ele se “algemou” à eles. (Mas sou contra vaias nessas ocasiões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...