28 de outubro de 2012

FÁBIO E ROBINSON FARIA COMEMORAM ELEIÇÃO DE CARLOS EDUARDO

Terminada a apuração que apontou Carlos Eduardo (PDT) o novo prefeito de Natal, o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria (PSD) avaliam que o resultado reflete o anseio da população natalense pela retomada do crescimento da cidade, de políticas públicas nas áreas de saúde, educação e social.

281012fabiofaria

"O PSD entende que Carlos Eduardo será o prefeito a colocar em prática ações e projetos capazes de promover esse resgate da cidade de Natal, e por isso, apoiamos sua eleição e estaremos ao seu lado neste novo mandato", afirma o deputado.

Fábio Faria votou à tarde no colégio eleitoral da UnP de Ponta Negra. Acompanhou a apuração em sua residência ao lado do vice-governador Robinson Faria, da deputada federal Sandra Rosado, deputado estadual Jose Dias, deputada estadual Larissa Rosado, ex-deputados Wober Júnior e Laíre Rosado.

Após o resultado da apuração, todos foram cumprimentar o prefeito eleito.

“BACURAUS” LEVAM PEIA EM NATAL, CARLOS EDUARDO É O NOVO PREFEITO DA CAPITAL POTIGUAR

20121028190850224603uO candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) é o novo prefeito de Natal após derrotar Hermano Morais (PMDB) no 2º turno das eleições municipais neste domingo. Na apuração do Tribunal Regional Eleitoral encerrada às 18h45 o pedetista foi eleito com 214.687 votos, o que representa 58,31% dos votos válidos, enquanto o deputado estadual contou com 153.522, 41,69%.


O prefeito acompanhou a apuração junto com a família em sua residência e concederá uma coletiva a imprensa no diretório municipal do PDT no início da noite deste domingo.


Carlos Eduardo já havia ocupado o cargo de prefeito de Natal em 2002, ao substituir Wilma de Faria, sendo reeleito em 2004 onde permaneceu até 2008.

A comemoração da vitória deverá contar com carreata do novo prefeito Carlos Eduardo, saindo da av. Salgado Filho às 20h com encontro de trios na Salgado Filho x Bernardo Vieira.

Fonte e foto: DN online.

CURIOSIDADE! FAMÍLIA ARRANCA MACAXEIRA (MANDIOCA) GIGANTE NA ZONA URBANA DE JARDIM DO SERIDÓ

Por vezes assistimos à reportagens em canais de TVs que exibem frutas, legumes e verduras gigantes, e as vezes até ficamos incrédulos, mas não é que isso pode acontecer em qualquer lugar do mundo! Foi o que aconteceu na manhã desde domingo, (28) no Bairro COHAB em Jardim do Seridó.

Plantada em um pequeno pomar em frente a casa da conhecidíssima família dos “Caborés”, no bairro acima citado, uma macaxeira (mandioca) arrancada na manhã desde domingo, (28) chamou a atenção pelas suas medidas totalmente fora de padrão.

A raiz que foi plantada pelo chefe da família, “Seu Caboré”, (já falecido), pode ser considerada como um tubérculo gigante. Com aproximadamente três metros de comprimento, sem falar no peso, a macaxeira foi arrancada, lavada e em seguida levada direto para a panela.

O tamanho da macaxeira é totalmente fora normal, mas, o que chama mais a atenção é o fato da mesma não ter tido nenhum “tratamento” extra, apenas foi plantada, lá ficando até que foi arrancada, sem adubos ou qualquer outro tipo de insumo agrícola, e ainda por cima na zona urbana do município.

O “Blog” esteve no local e testemunhou a colheita do tubérculo gigante, que deixou em todos da família um misto de espanto pelo tamanho, com uma doce lembrança do plantador que partiu há algum tempo deixando muitas saudades.

POLICIAL É MORTO A TIROS EM CIDADE DO RN

BalaNa noite de ontem, sábado, (27), por volta das 21 horas um policial militar identificado como Abimael Mendes, 44 anos,foi morto na estrada que liga o município de Macaíba ao distrito de Uruaçu.

De acordo com 11º Batalhão o soldado Mendes, caminhava pela estrada quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram os disparos. Mendes foi atingido por pelo menos três tiros e morreu na hora.

RECEITA DA APARECIDA; BIFE À PARMEGIANA

Ingredientes:imagesCA9MCUM4

· Óleo suficiente para fritar

· 01 kg de bife de coxão mole ou contrafilé

· Farinha de rosca para empanar

· 02 Ovos

· 01 Massa de Tomate pronta

· 300g de Mussarela

Modo de preparar:

Tempere o bife de costume, refugue o molho de tomate, junte com o alho, cebola e sal. Reserve. Bata os ovos e passe neles o bife e depois na farinha de rosca. Frite-os, acomode os bifes em um refratário, coloque o molho por cima e cubra com a mussarela. Leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida com macarrão.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

MAIS DE MEIO MILHÃO DE ELEITORES IRÃO HOJE ÀS URNAS PARA ELEGER O PREFEITO DA CAPITAL DO RN

CimagesCASV11W0om pouco mais de 800 mil moradores, Natal deverá receber em seus colégios eleitorais neste domingo, (28) mais de meio milhão dos seus quase 530 mil eleitores para eleger seu novo prefeito. Na disputa, estão o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

O candidato que for eleito neste domingo terá como maior desafio reestruturar a cidade em apenas um ano antes da capital potiguar viver um de seus momentos históricos, como sede da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, após a mais desastrosa administração pública da prefeita Micarla de Sousa, que segundo pesquisa recente é reprovada por mais de 90% dos natalenses.

PIADA DO DIA, PORTUGUÊS SEM OVOS!

untitledManoel chega em casa abatido, cabisbaixo e a Maria vai logo perguntando:
— Ó, Manoel, por que estás tão triste? O que foi que te aconteceu?
— Ah, Maria... Uma tragédia... Estive no médico hoje à tarde e ele disse que eu vou ter que ser castrado!
— Castrado? Mas, ora pois, o que é que você tem, homem de Deus?
— Peguei um tal de Colesterol... E ele me disse com todas as letras que a única solução pra mim é cortar os ovos!

PESQUISA IBOPE MOSTRA CARLOS EDUARDO COM 22% DE VANTAGEM SOBRE HERMANO MORAIS

imagesCAA952PVSegundo os números da pesquisa IBOPE encomendada pela InterTv Cabugi e divulgada ontem, sábado, véspera da eleição, o prefeito de Natal será Carlos Eduardo (PDT) com 61% dos votos válidos, contra 39% do seu adversário Hermano Morais (PMDB).

Os números da pesquisa estimulada incluindo os votos brancos e indecisos mostram Carlos Eduardo com 51% dos votos, enquanto que Hermano Morais aparece com apenas 32% das intenções de voto. 13% dos eleitores natalenses votariam branco ou nulo e 4% ainda se mostraram indecisos. O IBOPE entrevistou 405 eleitores, entre os dias 25 a 27 de outubro.

BATATA DIZ QUE VAI LUTAR PELA VOLTA DA SECRETARIA DE ESPORTES E CRIAÇÃO DA SECRETARIA DA PESCA

imagesCACZWET9O Vereador Eleito Batata que assume o seu primeiro mandato em janeiro já está começando a montar os seus primeiros projetos para serem apresentados no legislativo Caicoense e também suas reivindicações iniciais em prol do povo Caicoense.


Esta semana Batata declarou que a partir de janeiro estará lutando pela volta da Secretaria Municipal de Esportes, que foi extinta pela atuação administração e passou a ser coordenadoria da Secretaria de Educação, e também pela criação da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura que irá beneficiar as colonias de pescadores Caicoenses.

 
"Vamos lutar para Caicó ter de volta a sua Secretaria de Esportes e para ser criada a Secretaria da Pesca e Aquicultura já que temos várias colônias de pescadores em nosso município e todas elas não são regularizadas exatamente pela falta desta Secretaria que também proporcionará um investimento para esta área importante na economia e geração de emprego Caicoense" Declarou Batata.

 
O vereador também falou em relação a elaboração e aprovação de novos projetos junto a câmara de vereadores da cidade de Caicó "Precisamos sacudir Caicó com bons projetos e grandes obras para melhorar a qualidade de vida do nosso povo e criar novas oportunidades para quem precisa de emprego".

 
Batata destacou ainda que serão com ações rápidas e eficazes que a cidade de Caicó vai voltar a atingir um nível de crescimento aceitável. "Essas e outras ações serão fundamentais para a querida cidade de Caicó voltar a crescer pois não podemos continuar no atraso e perdendo espaço de futuro crescimento com novos investimentos seja na área pública ou parceria publico/privado". Finalizou o vereador eleito.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...