28 de outubro de 2012

FÁBIO E ROBINSON FARIA COMEMORAM ELEIÇÃO DE CARLOS EDUARDO

Terminada a apuração que apontou Carlos Eduardo (PDT) o novo prefeito de Natal, o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria (PSD) avaliam que o resultado reflete o anseio da população natalense pela retomada do crescimento da cidade, de políticas públicas nas áreas de saúde, educação e social.

281012fabiofaria

"O PSD entende que Carlos Eduardo será o prefeito a colocar em prática ações e projetos capazes de promover esse resgate da cidade de Natal, e por isso, apoiamos sua eleição e estaremos ao seu lado neste novo mandato", afirma o deputado.

Fábio Faria votou à tarde no colégio eleitoral da UnP de Ponta Negra. Acompanhou a apuração em sua residência ao lado do vice-governador Robinson Faria, da deputada federal Sandra Rosado, deputado estadual Jose Dias, deputada estadual Larissa Rosado, ex-deputados Wober Júnior e Laíre Rosado.

Após o resultado da apuração, todos foram cumprimentar o prefeito eleito.

Um comentário:

  1. Eu também cemorei, mesmo sendo de Parelhas tão longe da capital, mais só pelo motivo dos bacuraus daqui pensarem que se outro candidato ganhasse, (aquele que não chegou nem perto) DR Atonio iria assumir o cargo de deputado estadual. KKKKK, Mas como o sonho dos suplentes é assumir, vamos mandar o dotozinho ir domir pra ele não pára de sonhar...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...