13 de janeiro de 2013

DESCASO! FALTA DE PARADA COBERTA MALTRATA MORADORES NO DISTRITO PALMA EM CAICÓ

Os usuários, que frequentemente necessitam esperar algum transporte no trevo de entrada ao Distrito Palma, em Caicó, sofrem com a falta de um ponto de parada com cobertura para protegê-los do sol e da chuva. Segundo a população, este ponto de parada é usado para quem vai em destino as cidades do estado da Paraíba ou então para Ouro Branco, Caicó e São João do Sabugi.


O blog Portal da Palma flagrou, esta semana, usuários esperando transporte no inicio da tarde, os quais se protegem do sol através da sombra de um poste localizado no lugar onde  deveria ter um ponto de parada com cobertura. Informações repassadas pela subprefeitura do distrito, indicam a existência de um projeto que tramita na Câmara de Vereadores de Caicó para construção de uma parada de ônibus na entrada da comunidade, sendo de  autoria do vereador Nildson Dantas.

Foto: Portal da Palma.

PIADA DO DIA, PERDÃO

CU5CAZSPA5HCAHK5JHRCA7D15FFCAOEJYB6CA7RYSGQCAZDR7EICAPHUIQ3CAPE3BU3CARIAHI4CAZZ73A1CAEK65ADCAELLCGHCA8GUKWYCAZH95L5CA78MGHLCAN6R3PCCAZ098ELCAGM8OC9CAUYEBDNDeitada no seu leito de morte, a mulher segura a mão do marido e chora: - Querido, deixe-me falar. Tenho que te confessar algo... por dois anos eu te traí com Daniel, teu melhor amigo... - Tudo bem, não se preocupe por isso... - responde o marido, imutável. - Como, tudo bem!? Se você não me perdoar, não vou morrer em paz... O marido então coloca afetuosamente a mão de sua esposa entre as suas e, olhando carinhosamente para ela, diz: - Não se preocupe por isso. Eu já sabia. Por que você acha que eu te envenenei?

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É APREENDIDO ACUSADO DE ASSASSINATO NO SÁBADO EM JARDIM DE PIRANHAS

untitled copyMostrando frieza, como se nada tivesse acontecido, logo após assassinar covardemente com duas cutiladas de faca outro adolescente enquanto o mesmo dormia, um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido em Tibal, no litoral Potiguar.

 

DSC01613_thumb[1]

Segundo informações da polícia, o menor de 14 anos viajou com seu patrão após cometer o bárbaro assassinato na cidade de Jardim de Piranhas na madrugada de ontem, sábado, (12), quando atacou o caicoense Alex Lopes de Araújo, de 17 anos, que morreu no local do crime.

DSC01624_thumb[1]

Desconfiado, após atender ao pedido do adolescente para que o mesmo ligasse para a delegacia de Jardim de Piranhas procurando informações se existia alguma denúncia contra o mesmo, o que foi confirmado, o patrão acionou a polícia de Tibal, que apreendeu o menor, que posteriormente foi reconduzido para o Seridó pela polícia de Jardim de Piranhas.

RECEITA DA APARECIDA; ARROZ COM CREME DE QUEIJO

untitledIngredientes:

· Arroz já pronto, (cozido)

· 02 Latas de Creme de Leite

· 200g de Mussarela

· 200g de Queijo Prato

· 200g de Queijo Provolone

· 01 Pacote de Batatas Palha

· Sal (a gosto).

Modo de preparar:

Depois do arroz pronto, coloque a metade dele em um refratário. Misture todo o queijo ralado ao creme de leite com soro. Espalhe sobre o arroz que está no refratário e cubra com o restante do arroz que estava reservado.

Coloque a batata palha por cima e leve ao forno para o queijo derreter. Sirva com salada e um filé ao molho madeira.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

CHÁVEZ NÃO ESTÁ EM COMA E REAGE BEM À TRATAMENTO, DIZ IRMÃO

untitledO presidente da Venezuela, Hugo Chávez, se recupera em Cuba, não está em coma e nem a sua família está discutindo o desligamento de aparelhos que supostamente o mantêm vivo, disse o irmão do presidente; Chávez está há um mês internado em Cuba.

O presidente, de 58 anos, permanece internado no país, onde no dia 11 de dezembro submeteu-se a uma cirurgia de câncer. Desde então, ele não foi mais visto e nem ouvido pelo público, o que aumenta os rumores sobre a sua saúde, sobre se ele vai conseguir regressar ao país e assumir o novo mandato que ganhou em outubro.

Chávez deveria ter assumido em 10 de janeiro, mas não pôde estar presente e foi a grande ausência do ato que contou inclusive com a participação de presidentes latino-americanos.

"São totalmente falsas as informações que têm circulado nas redes sociais e por outras vias, de que o presidente está em coma e de que a família discute um suposto desligamento dos aparelhos que o mantêm vivo", afirmou o governador de Barinas, Adán Chávez, num comunicado.

"O chefe de Estado continua assimilando bem o tratamento, e a cada dia a sua recuperação avança", acrescentou o irmão do presidente, que voltou na sexta-feira (11) de Havana.

AUDÁCIA! PCC ATACA DELEGACIAS EM NATAL

As policias do Estado ficaram em alerta na noite da última sexta-feira, (11), após um ataque as Delegacias 2º DP e DENARC na Brasília Teimosa quando um veículo com ocupantes efetuaram vários disparos de armas de fogo contra as Delegacias. Foram encontrados cápsulas de .40 e .38 em frentes as DPs. Os tiros atingiram armários, a fachada e banheiros das unidades.

2013-01-12-1748

Após a ação criminosa os vizinhos avisaram ao Policial que estava na DP e o mesmo acionou a central que de imediato foram para o local.

2013-01-12-1744

Testemunhas falaram que um veículo tipo Ecoesport preta ou similar parou em frente as Delegacias e com um arma longa efetuou os tiros.

2013-01-12-1756

Pela manhã a Delegacia amanheceu com uma pichação com as inicias do PCC, que trata-se de uma organização criminosa sediada no Estado de São Paulo.

Fonte e fotos: Patrulha Rocas.

CRIAÇÃO DE NOVO CIRCUITO PARA BLOCOS DE RUA É UMA DAS ALTERNATIVAS PARA GARANTIR O SUCESSO DO CARNAVAL DE CAICÓ

untitledDiante das dificuldades financeiras e as recomendações de que os municípios evitem gastos com carnaval e festas públicas, o prefeito Roberto Germano (PMDB) discute com a equipe que vem lhe ajudando a montar o carnaval deste ano, algumas mudanças que garantam o sucesso do evento, conhecido por ser um dos melhores do Nordeste.

As ideias vêm surgindo quase que diariamente, e vão desde uma participação mais ativa da iniciativa privada no Carnaval da Ilha, desde a criação de um circuito dos blocos alternativos, com mudanças no trajeto e horário de saída de cada um deles. Este ano, além do Magão e Treme-treme, Roberto disse ter tomado conhecimento que Militares de Recife estão com a intenção de formarem um terceiro bloco de rua.

 
O Magão poderia sair meia hora mais tarde, ficando mais tempo nas ruas. Com isso, o Treme-treme teria condições de encerrar seu percurso também mais tarde e dentro da própria Ilha. E se esse terceiro bloco formar, fecharia a noite. Quem sabe não daremos um novo formato ao carnaval. Ao invés de fixo na Ilha, ficaria circulando nas ruas, dentro de um corredor”, disse.

Quanto a uma parceria com a iniciativa privada para exploração da Ilha de Santana no período da tarde, o prefeito disse que só tomará qualquer decisão neste sentido após conversar com o Ministério Público sobre as questões legais.

Não podemos ceder espaços para a iniciativa, sem consultar os trâmites legais com o Ministério Público. Os clubes estão quase todos fechados, só tem o Corintians. É suficiente o espaço? Tudo isso vamos discutir, inclusive a possibilidade de ceder um espaço na Ilha durante o dia para a iniciativa privada em troca de algum investimento para o restante do carnaval, inclusive à noite”, finalizou.

GILTON E LÚCIO REÚNEM APOIADORES PARA DISCUTIREM PRÉ-CANDIDATURAS A REITOR E VICE DA UERN

Os pré-candidatos da oposição a reitor Gilton Sampaio, e a vice-reitor Lúcio Ney, reuniram neste sábado, 12, amigos e admiradores para discutir o processo eleitoral na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e seus projetos políticos para a academia. A sala do hotel Sabino, em Mossoró, ficou pequena para a quantidade de pessoas vindas dos quatro cantos do Estado, declarar apoio às iniciativas dos dois.

Entre os presentes, estiveram o diretor do Campus de Assú, Francisco Afrânio, o diretor do campus de Patu, Josenir Calixta, o diretor da Faculdade de Letras e Artes do Campus Mossoró, Francisco Paulo da Silva, além outros diretores, vices e ex-diretores, representantes de faculdades, ex-pró-reitores, estudantes, representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e de Centros Acadêmicos da Universidade.

Os pré-candidatos fizeram um breve histórico sobre suas vidas pessoais e acadêmicas. Gilton lembrou que há 25 anos luta por melhorias na UERN, desde quando participou do movimento estudantil, defendendo os mesmos princípios. “Temos história nesta Universidade e colocaremos nosso nome à disposição para lutarmos por uma UERN funcional, produtiva e autônoma”, enfatizou. Lúcio Ney recordou que está na entidade desde a década de 1970, quando ainda era uma fundação e que, desde então, tem participado de todos os processos de mudança, incluindo a fundação da Associação dos Docentes da UERN (Aduern).

O encontro deste sábado serviu para dar início ao processo de criação da carta-programa da oposição. Cada um dos participantes contribuiu com uma proposta que será anexada a outras já existentes, colhidas durante visita aos Campi e núcleos, além da participação da comunidade acadêmica pela internet. Esse documento, que norteará a linha de discurso de Gilton e Lúcio, será apresentado em fevereiro assim que forem homologados os registros de candidaturas dos dois.

OPORTUNIDADE! CADASTRE-SE DE GRAÇA

oportunidadeAproveite a oportunidade! A World Prelaunch é uma empresa nova de Marketing de Rede, parecida com a Telex Free, porém com um sistema inovador, que está oferecendo o cadastramento grátis aos primeiros 100 mil clientes que efetuarem o cadastro, já que a empresa está em fase de pré-cadastramento de clientes. A empresa será lançada oficialmente em 18/03/2013, por isso aproveite, faça o cadastro antecipado e inicie os lucros sem investir um centavo.


Efetue agora mesmo o seu cadastro, são centenas e milhares de pessoas se cadastrando a cada dia que passa, aproveitando o pré-lançamento dessa empresa que promete a rentabilidade e a segurança que muitas do segmento não oferecem.

Link para efetuar o cadastramento, grátis pelo menos até 18/03/2013:


http://www.worldprelaunch.com/cadastre-se

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...