16 de novembro de 2021

PRF FLAGRA DEZENAS DE MOTORISTAS ALCOOLIZADOS DURANTE O FERIADÃO NO RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou nesta terça-feira (16) o balanço da fiscalização promovida nas rodovias federais do Rio Grande do Norte durante o feriadão da Proclamação da República. Entre sexta (12) e segunda-feira (15), 85 pessoas foram flagradas dirigindo sob influência de álcool. 

 

Segundo a PRF, destes 85 condutores, sete foram presos por apresentar concentração de álcool igual ou superior a 0,3 miligrama por litro de ar expelido pelos pulmões. As prisões ocorreram nas cidades de Caicó, Acari, Jardim do Seridó, Apodi, Currais Novos e Mossoró (2). 

 

Dirigir sob efeito de álcool ou de qualquer substância psicoativa é infração gravíssima punida com 7 pontos na carteira, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e multa no valor de R$ 2.934,70. 

 


BRASIL RECEBE MAIS 1,5 MILHÃO DE DOSES DE VACINA DA PFIZER

Mais 1,5 milhão de doses da vacina contra covid-19 fabricadas pela Pfizer chegaram ao Brasil nesta segunda-feira, (15). O desembarque foi no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). 

 

Esse é mais um carregamento que faz parte das 100 milhões de doses previstas para serem entregues até o final de 2021, como parte do segundo contrato assinado entre o governo e a Pfizer. 

 

A previsão do Ministério da Saúde é que 56,7 milhões de doses do imunizante da Pfizer cheguem em novembro, com antecipação de parte dos lotes.


IDOSA CEARENSE DE 77 ANOS É AMARRADA E MORTA PELO PRÓPRIO FILHO COM DEZENAS DE FACADAS

Um filho matou a mãe, de 77 anos, com pelo menos 30 golpes de faca, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, (15). Maria Luisa da Silva Magalhães, foi amarrada e morta dentro da própria casa. O filho identificado como Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, que teria deficiência mental, encontra-se foragido.

 

Foto: Ilustração.

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA EM 66

O Brasil registrou nesta segunda-feira (15) 66 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 611.384 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 255 --completando 15 dias abaixo da marca de 300. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -2% e aponta estabilidade pelo segundo dia, após 13 dias em queda.

MULHER É MORTA A FACADAS PELO COMPANHEIRO DENTRO DE CASA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de feminicídio foi registrando nesta quinta-feira, (11), em Serra Negra do Norte, tendo como vítima, Daiane Silva, que foi assassin...