16 de novembro de 2021

PRF FLAGRA DEZENAS DE MOTORISTAS ALCOOLIZADOS DURANTE O FERIADÃO NO RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou nesta terça-feira (16) o balanço da fiscalização promovida nas rodovias federais do Rio Grande do Norte durante o feriadão da Proclamação da República. Entre sexta (12) e segunda-feira (15), 85 pessoas foram flagradas dirigindo sob influência de álcool. 

 

Segundo a PRF, destes 85 condutores, sete foram presos por apresentar concentração de álcool igual ou superior a 0,3 miligrama por litro de ar expelido pelos pulmões. As prisões ocorreram nas cidades de Caicó, Acari, Jardim do Seridó, Apodi, Currais Novos e Mossoró (2). 

 

Dirigir sob efeito de álcool ou de qualquer substância psicoativa é infração gravíssima punida com 7 pontos na carteira, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e multa no valor de R$ 2.934,70. 

 


BRASIL RECEBE MAIS 1,5 MILHÃO DE DOSES DE VACINA DA PFIZER

Mais 1,5 milhão de doses da vacina contra covid-19 fabricadas pela Pfizer chegaram ao Brasil nesta segunda-feira, (15). O desembarque foi no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). 

 

Esse é mais um carregamento que faz parte das 100 milhões de doses previstas para serem entregues até o final de 2021, como parte do segundo contrato assinado entre o governo e a Pfizer. 

 

A previsão do Ministério da Saúde é que 56,7 milhões de doses do imunizante da Pfizer cheguem em novembro, com antecipação de parte dos lotes.


IDOSA CEARENSE DE 77 ANOS É AMARRADA E MORTA PELO PRÓPRIO FILHO COM DEZENAS DE FACADAS

Um filho matou a mãe, de 77 anos, com pelo menos 30 golpes de faca, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, (15). Maria Luisa da Silva Magalhães, foi amarrada e morta dentro da própria casa. O filho identificado como Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, que teria deficiência mental, encontra-se foragido.

 

Foto: Ilustração.

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA EM 66

O Brasil registrou nesta segunda-feira (15) 66 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 611.384 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 255 --completando 15 dias abaixo da marca de 300. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -2% e aponta estabilidade pelo segundo dia, após 13 dias em queda.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...