21 de março de 2009

DIRETOR DO DER SUPERVISIONA RN 027 A PEDIDO DE MANOEL BRITO

Encontra-se desde a manhã deste sábado (21) em nossa região, juntamente com toda sua equipe, o diretor do DER, “Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte”, Dr. Jader Torres, que veio atender um pedido de um dos mais ilustres Seridoenses, o Jardinense Dr. Manoel Brito, para supervisionar a RN 027 que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco.

A supervisão foi concluída, e conforme informações recebidas pelo nosso blog, foram que, apesar de alguns buracos em trechos isolados, como por exemplo, nas proximidades da passagem molhada da fazenda sombrio, assim como em outros trechos, o laudo final aponta que a RN encontra-se em boas condições de trafego.

Neste minucioso trabalho também foram supervisionadas todas as pontes e passagens molhadas existentes em todo a extensão da estrada, que mesmo com o período chuvoso em nossa região, ficou constatado que estão em ótimo estado de conservação. Quanto aos buracos encontrados, o Diretor Jader Torres garantiu ao Dr. Manoel Brito, que as providencias serão tomadas para os consertos serem executados.

POLÍTICOS PARTICIPARÃO DA MISSA DE 7º DIA DO EX-DEPUTADO ULISSES POTIGUAR

Acontece neste sábado (21), na matriz de São Sebastião a partir das 15h30, em Parelhas, a celebração da missa do sétimo dia de falecimento do ex-deputado Ulysses Potiguar, que deve contar além da presença da família e amigos, com diversas lideranças políticas do estado.

O prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), disse que irá à missa e que outros políticos também devem comparecer. Já confirmaram presença os senadores José Agripino e Rosalba e os deputados Felipe Maia e Vivaldo Costa. É esperada ainda a presença do deputado federal João Maia e do senador Garibaldi Alves Filho. As assessorias de imprensa da senadora Rosalba e de José Agripino disseram que eles vão ao Seridó exclusivamente para a celebração.


O Deputado Robinson Faria apresentou na última sessão da assembléia legislativa, um voto de pesar endereçado à família do falecido, o ex-deputado estadual e federal e suplente de senador Ulisses Bezerra Potiguar. O Presidente da assembléia enfatizou que o ex-deputado Ulisses Potiguar, foi conhecido por sua atuação política, fidelidade ao grupo que fazia parte (DEM) e por ser um político de espírito conciliador. "Deixa-nos, mas não sem deixar sua marca de bom humor, de firmeza de caráter e de luta pelo povo potiguar", disse.






OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...