5 de outubro de 2012

URGENTE! JUÍZA NEGA PEDIDO DE JOCIMAR DANTAS PARA PROIBIR DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS NA CABUGI E 93 FM

Jocimar_com_raiva_-_A_Fonte cópiaO feitiço parece que virou contra o feiticeiro! É assim que podemos analisar o que ora acontece em Jardim do Seridó, onde as pesquisas estão sendo as “vedetes” da campanha eleitoral, haja vista os questionamentos feitos na justiça contra as mesmas.

Quando tudo tendia favorecer o candidato à reeleição Jocimar Dantas, que muito vibrou e comemorou todas as pesquisas realizadas pela emissora Cabugi do Seridó onde o mesmo aparecia em vantagem, eis que a emissora divulga uma pesquisa na última segunda-feira, (1º) mostrando o candidato Amazan em vantagem, o que despertou a ira e a desconfiança do atual prefeito, que juntamente com seu grupo passou a “bombardear” a emissora e os institutos por ela contratados.

Não tendo como barrar a emissora que já havia noticiado que divulgaria mais uma pesquisa no próximo, sábado, (06), (amanhã) a coligação de Jocimar Dantas e Dr. Anchieta entrou na justiça na tentativa de impedir que a emissora Cabugi do Seridó, assim como a emissora 93 FM de Carnaúba dos Dantas divulgassem suas respectivas pesquisas neste sábado, mas o Juíza negou o pedido, garantindo as divulgações.

Além da tentativa de proibição da divulgação, a coligação desceu a lenha nas pesquisas durante o comício da vigília na noite de ontem, dizendo que estavam sendo “Bombardeados” por pesquisas, jogando na lama vários institutos e a própria emissora, que até o momento ainda não se pronunciou sobre os ataques da coligação do prefeito.

Por fim, resta apenas esperar a divulgação dos números pelos emissoras, e o pronunciamento do diretor da Rádio Cabugi, que de uma hora para hora foi rebaixado pelos “bacuraus” de Jardim do Seridó do posto de Herói, assumindo a vaga de vilão.

Do Blog: Ora, se eles falam tanto que estão eleitos, então porque estão como medo de uma pesquisa? Será que eles sabem de alguma coisa que nós não sabemos? Aguardem o próximo e último capitulo dessa emocionante novel, é neste sábado!

REALIDADE! VENDA O SEU VOTO E ACABE DE AFUNDAR JARDIM DO SERIDÓ!

imagesCA3WDQ4WAo chegar à minha residência me deparei com uma vizinha que até um dia atrás se trajava de vermelho e acompanhava as movimentações políticas do sistema da oposição, mas que agora estava de verde dos pés a cabeça, como se algo de muito importante tivesse acontecido para a radical mudança, quando na verdade sabemos que nada aconteceu , senão a visita de um servidor público municipal lotado na secretaria de infraestruturas que anda livremente comprando votos, sem ser incomodado por ninguém.

É público e incontestável que o sistema do atual prefeito é “fino” nessa prática criminosa de compra de votos, mas, como sempre, muitos se curvam diante dos fatos, se acovardando e deixando que o crime prevaleça e siga ditando as regras no município, mesmo que eles próprios sejam vítimas do descaso e do desgoverno pós-campanha.

É bem verdade também que muitos ficam com medo de denunciar, até porque a justiça eleitoral até o momento nada fez para coibir esse tipo de crime, transferindo para pessoas comuns a responsabilidade de fiscalizar, denunciar e provar o crime, sendo que tem poderosos andando com verdadeiras milícias em cima das suas possantes camionetes, aterrorizando e amedrontando qualquer um que chegue perto de seus protegidos, que não podem ser incomodados por ninguém, haja vista que estão comprando votos. Alguém tem coragem de chegar perto deles para fiscalizar?

Por fim, resta apenas esperar que a consciência do eleitor fale mais alto, e se lembre dos desmantelos que o município vivenciou por longos quase 4 anos, sem médicos no hospital, sem médicos em PSFs, sem educação, sem infraestrutura, sem cultura, sem esportes, sem festas populares, e principalmente sem paz.

Do Blog: Venda seu voto e ajudar a acabar de afundar o município de Jardim do Seridó! Cuidado oposição, ou arisque fiscalizar e coibir essa prática ilegal, colocando fiscais nas ruas, ou a coisa pode complicar para o povo de Jardim do Seridó!

CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ, UMA CASA DE LEIS OU DE CARIDADES?

untitled_thumb[1]

Nem preciso dizer muito para dizer o que todos já sabem, mas, mais um dia se passa e a casa que deveria investigar e exigir o cumprimento das leis por parte do executivo, se rende ao poderoso prefeito Jocimar Dantas, e nada faz em relação à inadimplência do repasse referente ao mês de setembro de 2012, no valor de R$ 56.877,53 (cinquenta e seis mil, oitocentos e setenta e sete reais e cinquenta e três centavos), que deveria ter sido efetuado até o dia 20 do mesmo mês.

Ignorando o descaso do prefeito e sua equipe que até o momento está “mangando” do legislativo municipal, haja vista que até o momento o silencio é a única justificativa para a falta do repasse, a câmara municipal continua passiva, deixando que o prefeito faça e aconteça, sem que as providências sejam tomadas.

Conforme já noticiamos no blog, um mandado de segurança foi feito, mas parece que apenas para não dizer que estão de braços cruzados, pois o mesmo até o momento não saiu dos birôs da casa de leis, deixando muitas interrogações quanto à legitimidade de um dos princípios básicos do poder legislativo, que é o de fiscalizar e “cobrar” o cumprindo das leis por parte do executivo.

Será que a câmara está nadando em dinheiro que não quer nem saber de receber o seu próprio dinheiro, ou será que estão com “peninha” do prefeito que “arrombou” os cofres públicos ao contratar dezenas de pessoas antes da campanha eleitoral?

Do Blog: Cadê os mais de 40 milhões que Jocimar Dantas já recebeu do governo federal durante sua gestão, o gato comeu?

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS

 

A família que vive para recolher bens não vive bem. A felicidade de toda e cada família estará no milagre que é a partilha total e no vículo pleno do amor. É evidente que não podemos fugir do mundo, a proposta cristã não é que vivamos alienados e com medo de tudo que nos rodeia. O casal cristão não foi criado para a miséria, pelo contrário, fomos criados para sermos grandes, chegar às alturas. Só não podemos esquecer que não há grandeza maior do que darmos e oferecermos aos outros o que temos de melhor. Assim, passar a vida toda buscando coisas e perder a simples chance de ver nossa casa dar passor também não é o projeto de Deus. Família é isto, corações que aprendem juntos a viver em comunhão, exatamente com foi a vida de nosso Senhor Jesus Cristo.

RMULO_~1_thumb[2]_thumb[1]_thumb[1]_thumb[1]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva.

LIDERANÇAS POLÍTICAS E ELEITORES NÃO PODERÃO FICAR NOS LOCAIS DE VOTAÇÃO APÓS VOLTAREM

Em decisão para manter ordem pública, a Juíza da 23ª zona eleitoral, Jardim do Seridó/Ouro Branco, Drª. Janaína Lobo da Silva Maia proíbe que lideranças políticas dos partidos e coligações, e eleitores, permaneçam nos locais de votação após exercerem o seu direito de voto.

02

Com a proibição a MM Juíza espera coibir o crime eleitoral de “Boca de Urna”, além de evitar tumultos e perturbação da ordem pública, caso contrário as providências serão adotadas.

MAGNÍFICO! MULTIDÃO DE MAIS DE 6 MIL PESSOAS PARTICIPA DE PASSEATA E COMÍCIO NA VIGÍLIA DO “CANTOR E DO DOUTOR”

Foi a mais linda e maior concentrações política de todos os tempos em Jardim do Seridó, foi magnífico!”. Essa foi a frase mais ouvida a todo instante, tanto durante a gigantesca passeata, quanto no comício no canal, onde uma multidão de mais de 6 mil pessoas lotou o local na noite de desta quinta-feira, (04).

Muitas adesões, (viradas) e atrações, marcaram a noite de gala dos “Bicudos”, que literalmente “avermelharam” as ruas do Bairro São João até o Centro da cidade, numa vibração contagiante que emocionava aos que assistiam de suas calçadas.

O maior ponto de encontro da cidade, (o canal) ficou completamente lotado, desde a Farmácia Confiança até a esquina da EMATER, além dos espaços dos trailers e bares que também ficaram lotados, formando assim uma “Cruz Humana Vermelha”.

Na véspera de seu aniversário, além da presença e do carinho da multidão que o acompanhou durante toda sua campanha, Amazan também recebeu em seu palanque dois grandes colegas artistas, os cantores, o seu filho Luan e Edson Lima da “Banda Gatinha Manhosa” que vieram prestar todo seu apoio ao futuro prefeito de Jardim do Seridó.

Amazan e Edimar” enceraram a campanha da mesma forma que começou, sem ataques, sem agressões, sem baixarias, sempre respeitando à todos, mostrando uma luz no fim do túnel para a divisão implantada pelo atual prefeito, que fomentou a discórdia e a intriga entre os eleitores dos dois sistemas políticos.

FÁBIO FARIA ENCERRA CAMPANHA EM ALTO DO RODRIGUES, ASSÚ, SEVERIANO MELO E APODI

Depois de três meses de intensa campanha política ao lado dos candidatos a prefeito apoiados pelo PSD, o deputado federal participou na noite desta quinta-feira (4) de comícios em quatro municípios do Vale do Açu e do Oeste.

Alto dos Rodrigues


Na cidade de Alto do Rodrigues, (foto acima) Fábio Faria declarou apoio à reeleição do prefeito Eider Medeiros (PMDB) e do vice Antônio José (PSD). Ele esteve no comício-relâmpago que marcou a saída da passeata pelas ruas da cidade.

Assu FF-Ivan Jr 04-10-2012

Em Assú, (foto acima) o deputado acompanhou parte da passeata de encerramento da campanha do prefeito Ivan Júnior (PP) e do seu vice, Eurimar (PMDB). Fábio relembrou sua parceria com o prefeito Ivan e os investimentos que viabilizou para o município.

Apodi Flaviano e FF

O deputado também declarou seu apoio a Dr.Dagoberto (PSD) e Jacinto (PTB) no município de Severiano Melo, na região Oeste. E a exemplo de 2010, quando seu último comício antes de se reeleger deputado federal, Fábio Faria foi a Apodi (fotos, acima e abaixo) participar do encerramento da campanha de Flaviano Monteiro (PCdoB) e Zé Maria (PSD).

Apodi povo na rua 05-10-2012

"A Nova Geração de Apodi terá agora a oportunidade de administrar o município, uma gestão que priorizará o povo, vai promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, com apoio do nosso mandato e do vice-governador Robinson Faria", disse o deputado.

TRAGÉDIA! JOVEM EVANGÉLICO DE 23 ANOS É MORTO À FACADA POR NAMORADA EM JARDIM DO SERIDÓ

17022011003Um crime brutal foi registrado na noite de ontem, quinta-feira, (04) por voltas das 22h00min, quando o jovem evangélico, Wagner Silva dos Santos, de 23 anos, foi assassinado com uma cutilada de faca peixeira no peito pela amante identificada apenas pelo pré-nome de Sandra.

Segundo informações da família da vítima, a mesma havia acabado de chegar de um culto na vizinha cidade de Parelhas, quando às 21h38min ligou para “Sandra”, com quem vinha mantendo um romance há pouco mais de uma semana, comunicando que estava indo ao encontra da mesma em sua residência, localizada no Conjunto Aluísio Alves, quando ao chegar foi surpreendido e ferido mortalmente com uma facada que atingiu o coração.

“Sandra” que tem problemas mentais, tendo até mesmo sido internada no hospital psiquiátrico de Caicó, estava esperando “Wagner” atrás da porta, sem nada dizer, desferiu contra o peito do jovem rapaz, que segundo o seu pai, acreditava que ela estava curada dos problemas de “loucuras”, e por isso morreu. “Os amigos deles diziam a ele que aquela mulher não era mulher para ele, eu também dizia, mas ele dizia que ela tava bem, e agora perdeu a vida dessa forma brutal”, relatou emocionado o pai.

Após o crime, “Sandra” ainda ligou para a polícia e comunicou que havia matado o rapaz, ficando no local do crime até a chegada da polícia, que a prendeu em flagrante delito por homicídio.

Wagner era muito conhecido na cidade por trabalhar fazendo entregas de um deposito de material de construção da cidade, sendo muito querido por todos. O corpo do jovem foi removido para o ITEP/Caicó e deverá chegar á Jardim do Seridó na manhã desta sexta-feira, (05).

ANIVERSARIANTE DO DIA, AMAZAN

 

imageQuem está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira, (05) é o cantor, empresário e futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan. Mais um ano de uma vida pautada na perseverança, no respeito, na dignidade, na moral, na ética, no trabalho honesto, no amor ao próximo, sem jamais desanimar diante das adversidades e desafios proporcionados pelo destino enfrentando-os com muita garra e fé na vitoria.

Do Blog: Parabéns amigo, que Deus possa continuar te abençoando hoje e sempre. Feliz Aniversário!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...