5 de outubro de 2012

MAGNÍFICO! MULTIDÃO DE MAIS DE 6 MIL PESSOAS PARTICIPA DE PASSEATA E COMÍCIO NA VIGÍLIA DO “CANTOR E DO DOUTOR”

Foi a mais linda e maior concentrações política de todos os tempos em Jardim do Seridó, foi magnífico!”. Essa foi a frase mais ouvida a todo instante, tanto durante a gigantesca passeata, quanto no comício no canal, onde uma multidão de mais de 6 mil pessoas lotou o local na noite de desta quinta-feira, (04).

Muitas adesões, (viradas) e atrações, marcaram a noite de gala dos “Bicudos”, que literalmente “avermelharam” as ruas do Bairro São João até o Centro da cidade, numa vibração contagiante que emocionava aos que assistiam de suas calçadas.

O maior ponto de encontro da cidade, (o canal) ficou completamente lotado, desde a Farmácia Confiança até a esquina da EMATER, além dos espaços dos trailers e bares que também ficaram lotados, formando assim uma “Cruz Humana Vermelha”.

Na véspera de seu aniversário, além da presença e do carinho da multidão que o acompanhou durante toda sua campanha, Amazan também recebeu em seu palanque dois grandes colegas artistas, os cantores, o seu filho Luan e Edson Lima da “Banda Gatinha Manhosa” que vieram prestar todo seu apoio ao futuro prefeito de Jardim do Seridó.

Amazan e Edimar” enceraram a campanha da mesma forma que começou, sem ataques, sem agressões, sem baixarias, sempre respeitando à todos, mostrando uma luz no fim do túnel para a divisão implantada pelo atual prefeito, que fomentou a discórdia e a intriga entre os eleitores dos dois sistemas políticos.

Um comentário:

  1. Que multidão linda! Vamos votar em Amazan pois ele é o melhor para fazer Jardim do Seridó crescer. Vote 55 para depois comprovar que ele realmente é o mais competente. Quem ainda estiver indeciso vote no 55 por um jardim melhor e mais feliz.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...