5 de outubro de 2012

MAGNÍFICO! MULTIDÃO DE MAIS DE 6 MIL PESSOAS PARTICIPA DE PASSEATA E COMÍCIO NA VIGÍLIA DO “CANTOR E DO DOUTOR”

Foi a mais linda e maior concentrações política de todos os tempos em Jardim do Seridó, foi magnífico!”. Essa foi a frase mais ouvida a todo instante, tanto durante a gigantesca passeata, quanto no comício no canal, onde uma multidão de mais de 6 mil pessoas lotou o local na noite de desta quinta-feira, (04).

Muitas adesões, (viradas) e atrações, marcaram a noite de gala dos “Bicudos”, que literalmente “avermelharam” as ruas do Bairro São João até o Centro da cidade, numa vibração contagiante que emocionava aos que assistiam de suas calçadas.

O maior ponto de encontro da cidade, (o canal) ficou completamente lotado, desde a Farmácia Confiança até a esquina da EMATER, além dos espaços dos trailers e bares que também ficaram lotados, formando assim uma “Cruz Humana Vermelha”.

Na véspera de seu aniversário, além da presença e do carinho da multidão que o acompanhou durante toda sua campanha, Amazan também recebeu em seu palanque dois grandes colegas artistas, os cantores, o seu filho Luan e Edson Lima da “Banda Gatinha Manhosa” que vieram prestar todo seu apoio ao futuro prefeito de Jardim do Seridó.

Amazan e Edimar” enceraram a campanha da mesma forma que começou, sem ataques, sem agressões, sem baixarias, sempre respeitando à todos, mostrando uma luz no fim do túnel para a divisão implantada pelo atual prefeito, que fomentou a discórdia e a intriga entre os eleitores dos dois sistemas políticos.

Um comentário:

  1. Que multidão linda! Vamos votar em Amazan pois ele é o melhor para fazer Jardim do Seridó crescer. Vote 55 para depois comprovar que ele realmente é o mais competente. Quem ainda estiver indeciso vote no 55 por um jardim melhor e mais feliz.

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...