23 de dezembro de 2010

URGENTE! FAMÍLIA PROCURA JARDINENSE DESAPARECIDO HÁ 11 DIAS

A família do jovem Jardinense, Joelson Medeiros da Silva de 33 anos, que atende pelo apelido de “Vadilho”, está desesperada com seu sumiço. O Jovem que tem problemas mentais saiu de casa no último dia 16, com destino à cidade de Janduís/RN, dizendo que iria ao sepultamento da sua médica Drª. Nina.

“Vadilho” saiu da sua dos seus pais em Jardim do Seridó trajando uma bermuda de cor Roxa e uma camisa Marrom, além do inseparável boné. A mãe do jovem está desesperada. Vamos ajudar a essa família a passar um natal feliz. Qualquer informações ligar para o celular do Sr. ”Chico de Barba” nº 96044312, ou para o “Blog Barra Pesada”, nº 99524285, ou peça o apoio da polícia de sua cidade.



A MELHOR! BELLA BIJOUX VARIEDADES É A MELHOR OPÇÃO EM PRESENTES E BRINQUEDOS DE JARDIM DO SERIDÓ

A Loja Bella Bijoux Variedades em Jardim do Seridó é atualmente a melhor opção para você presentear quem você ama neste Natal e fim de ano. Com grandes variedades em óculos, relógios, bijuterias finas e populares, rádios, porta-retratos, maquiagens, artigos finos para decoração, pelúcias e muito mais, a loja tem um atendimento diferenciado, além de preços baixos de verdade.



Na Bella Bijoux Variedades você encontra o maior estoque em brinquedos da cidade, com muito mais variedades em carros de controle remoto, bonecas, acessórios, bichinhos de pelúcia, brinquedos populares, brinquedos eletrônicos, brinquedos educativos e outros.



A Bella Bijoux Variedades ainda dá 10% de desconto nas compras avistas acima de 5 reais. A Bella Bijoux ficará aberta durante todo o dia nesta quinta e sexta-feira das 7:00 às 20:00hs, sem fechar para o almoço.



E atenção! O Papai Noel estará entregando o presente e fotografando com o seu filho durante toda tarde de sexta-feira, (24) véspera de Natal. Reserve já o presente de seu filho, do (a) amigo (a) secreto (a). Presenteie quem você ama com artigos da Bella Bijoux. Bella Bijoux, localizada à Rua Vicente Ferreira nº 146 – centro – Jardim do Seridó, ao lado do antigo IBAMA.



A Bella Bijoux Variedades deseja a todos os clientes, amigos, fornecedores, e ao povo em geral um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

MENSAGEM NATALINA DO MÉDICO E EX-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DR. EDIMAR MEDEIROS DANTAS

Meus caros conterrâneos e caras conterrâneas!

Que neste Natal aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para uma nova geração. O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos de um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade. E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre eles.

Que possamos continuar a luta em prol dos nossos conterrâneos, como forma de agradecimento a Deus por tudo que nós tem concedido.

Que os nossos pedidos sejam atendidos, e que nosso povo tenha um ano novo cheio da paz, saúde, amor ao próximo, e que a esperança de dias melhores seja verdadeiramente resgatada.


Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Dr. Edimar Medeiros Dantas.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...