25 de julho de 2012

BAIXARIA! CASAL É FLAGRADO TRANSANDO EM FRENTE A CASA DE CANDIDATO EM COMÍCIO DE JOCIMAR DANTAS

imagesCABPBK09O “Blog Barra Pesada” foi procurado pelo sogro do candidato a vereador Gilvan Cabral, que denunciou um fato revoltante. Segundo informações do cidadão, no último domingo, (22) aconteceu um comício da coligação de Jocimar Dantas, quando ainda no início da noite no portão da sua casa, que fica no Bairro Baixa da Beleza, um casal foi flagrando transando.

Revoltado com o fato, o senhor relatou que o casal era de outra cidade, e que os mesmos estavam transando sem nenhum constrangimento, envergonhando as famílias e principalmente as crianças que passavam pelo local. “Uma vergonha, eu vi tudo, eles estavam transando no meu portão. Era um casal de fora”, disse o cidadão.

Os comícios do atual prefeito estão constantemente recebendo centenas de pessoas de outras cidades, principalmente de São José do Seridó e Ouro Branco, como aconteceu durante o último final de semana, tudo para impressionar e tentar enganar a população.

É lamentável que a polícia não tenha sido acionada, para que esse casal tivesse sido preso por atentado violento ao pudor. Respeito é bom o nossa cidade merece!

Do Blog: É uma baixaria da moléstia!

CHINÊS DIZ QUE TEVE PÊNIS ROUBADO

Um chinês de 41 anos afirma ter tido seu pênis roubado quando dormia, segundo a polícia.

A vítima é Fei Lin, morador de Niqiao, próximo a Wanling, na província de Zhejiang.

1_9 

Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e colocaram um saco na sua cabeça.

"Eles puseram algo na minha cabeça e baixaram minhas calças e então fugiram", disse o lavrador, segundo o "Huffington Post".

"Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu pênis já era."

A polícia acredita que os agressores eram os parceiros ciumentos de várias mulheres locais com quem Lin tinha casos.

Ele, que está hospitalizado se recuperando da agressão, negou ser infiel.

Trabalhadores de emergência e a polícia procuraram o órgão sexual da vítima, mas não acharam nada.

A polícia disse que está à procura de suspeitos.

FÁBIO FARIA PARTICIPA DE REUNIÃO DA EXECUTIVA NACIONAL DO PSD

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, reuniu lideranças em Brasília nesta terça-feira (24) para tratar sobre o posicionamento da legenda nas Eleições municipais em todo o país. O deputado federal Fábio Faria foi convocado para o encontro e apresentou o quadro político do Rio Grande do Norte.

DSC_6085

"O PSD registrou quase 700 candidaturas para o pleito deste ano e se posiciona entre os cinco partidos mais representativos do Rio Grande do Norte. Lançamos 44 candidatos a prefeito com grandes chances de vitória e estamos presentes em mais de 80 por cento dos municípios", informou Fábio Faria, que é vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados.

A reunião presidida pelo prefeito de São Paulo, na sede do partido do Distrito Federal, tratou ainda do Fundo Partidário e questões internas.

PIADA DO DIA; ANÃO NO METRÔ

imagesCAUU2RYBNo metrô, havia um anão sentado e um rapaz alto, que não encontrou lugar e ficou ao lado do anão.
Então o anão escorregou e o cara de pé o pegou e colocou no bando de volta.
Novamente o anão escorrega eo cara coloca ele de volta no lugar.
Cinco escorregadas depois, o rapaz bravo grita com o anão:
- Pô, cara! Toda hora você escorrega!
E o anão:
- Eu é que digo isso! Já é a sétima estação onde eu tento descer e você não me deixa!

COLIGAÇÃO ENTRA COM IMPUGNAÇÕES DAS CANDIDATURAS DO VICE-PREFEITO E DE CANDIDATOS A VEREADOR EM JARDIM DE PIRANHAS

imagesCA7ZRKBWDentro do prazo limite para impugnar qualquer registro,a Coligação Jardim Unida, de Jardim de Piranhas, através do seu advogado, Dr. Marx Helder Pereira Fernandes, ingressou com quatro ações de Impugnação de Registro de Candidatura contra alguns candidatos ditos filiados ao Partido dos Trabalhadores - PT. Em todos os casos, de acordo com o advogado, os candidatos não preencheram os requisitos legais para o registro de suas respectivas candidaturas, qual seja: regular filiação partidária.

Não consta na lista expedida pelo TSE, disponível através do sistema filiaweb menção afiliação partidária dos mesmos. Através do mesmo site é possível expedir certidão do TSE firmando que os candidatos não possuem filiação partidária regular. Foram protocoladas ações contra os abaixo informados, o qual tem sua tramitação nos autos do processo de registro de candidatura. Foi ofertado prazo para que os mesmos apresentassem defesa. Os processos encontram-se em tramitação normal. As impugnações são para os seguintes registros de candidaturas:

Reginaldo Rodrigues de Souza - Naná da Farmácia -candidato a vice-prefeito de Elidio Queiroz, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Damião Reges de Melo - Damião Garofa - candidato a vereador, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Eugênio Alves - candidato a vereador, o qual nãopossui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Maria de Fátima de Souza - Candidato a vereador, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

JUÍZA CONFIRMA QUE ZÉ BRAÇO NÃO SE ENQUADRA NA LEI DA FICHA LIMPA E PODERÁ DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM OURO BRANCO

foto 045A juíza Janaína Lobo da Silva Maia, que responde pela 23ª Zona Eleitoral despachou nesta quarta-feira (24), a ação que pedia a impugnação do ex-prefeito Zé Braço (PR). O Ministério Público Eleitoral ofertou uma representação. Em sua sentença, a juíza destacou: “Destarte, não existindo ato de improbidade administrativa na conduta do Sr. José Batista de Lucena que teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União, impossível a incidência da inelegibilidade prevista no art. 1°, inciso I, alínea "g" da Lei Complementar n°135/2010, devendo o seu registro de candidatura ser DEFERIDO”, confirmou.

andresaraiva_advogadoCom isso, Zé Braço vai disputar as eleições em Ouro Branco, pela coligação “Ouro Branco Livre e Consciente”, que reúne o PR, PTB, PMDB, PP e o DEM. A juíza só indeferiu o nome do candidato a vice, Ediwilson Azevedo (PTB), mas a assessoria jurídica já iniciou o processo para recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral, com intuito de reformar a sentença. “Não foi surpresa, que a Justiça confirmasse a candidatura de Zé Braço, pois a decisão do TCU, quando aplicou a multa, não existia a natureza de improbidade administrativa, até porque, já existia, duas decisões da Justiça Federal, absolvendo e inocentando o candidato”, comentou o advogado André Saraiva, que cuida da assessoria jurídica da coligação “Ouro Branco Livre e Consciente”.

POLICIAIS LIBERTAM JOVEM SEQUESTRADO HÁ 37 DIAS E PRENDEM QUADRILHA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor), apresentou na tarde desta terça-feira (24) detalhes da operação que resultou na libertação do jovem Porcino Segundo, 19 anos, que estava sequestrado há 37 dias. Dois cativeiros foram ‘estourados’, quatro sequestradores foram presos e um morreu no confronto com os policiais. A vítima já está sob os cuidados de familiares, em Natal.

Coletiva .. cópia

A delegada Sheila Freitas, que coordenou os trabalhos da Deicor, disse que a quadrilha composta por uma mulher e quatro homens, todos cearenses, ameaçaram várias vezes matar o rapaz, conhecido como “Popó”. “Os sequestradores fizeram o primeiro contato com a família da vítima quinze dias depois. Apesar de os bandidos dizerem que a polícia deveria ficar longe do caso, a polícia começou as investigações e em nenhum momento participou de qualquer tipo de negociação que teria sido mantido entre os parentes de Popó e os criminosos. Não foi pago nenhum resgate. A parceria do trabalho policial com o Poder Judiciário foi fundamental para o resultado positivo. Se não fosse a juíza Valentina Damasceno, de Ceará-Mirim, nosso trabalho teria sido muito prejudicado”.

Coletiva

Sheila Freitas afirmou que, desde que foram informados sobre o desaparecimento de Popó, dia 16 de junho em Ceará-Mirim, ela e seus policiais tinham consciência que o mais importante era libertar o rapaz, mesmo que não fosse preso nenhum marginal. A delegada acredita que, pelo menos, dez pessoas participaram do esquema criminoso e alertou que as investigações continuam. Uma casa em Parnamirim e outra na praia de Pitangui – de onde Popó foi libertado – foram usadas como cativeiro.

Coletiva cópia

Sheila Freitas ainda confirmou que os marginais acompanhavam o noticiário sobre o sequestro pela imprensa, principalmente pelos blogs. “No começo, houve uma movimentação maior da imprensa, mas com o passar do tempo somente alguns blogs ficaram divulgando, o que prejudicou nosso trabalho, pois os bandidos ficaram mais agressivos e a cada notícia publicada eles ameaçavam mais a vítima, dizendo que iriam matá-la”.

Os cinco acusados foram localizados hoje. São eles: José Orlando Evangelista Silva, 42 anos, preso no conjunto Pitimbu, zona Sul de Natal; Paulo Victor Lopes Monteiro, 25 anos; sua mulher Bruna Pinho Landim, 22 anos; Anderson de Souza Nascimento e um homem conhecido como ‘Cabeça’, extraoficialmente identificado como José Erisvan, que morreu ao trocar tiros com os policiais, na casa em Pitangui.

Paulo Victor Lopes Monteiro é filho de um coronel da reserva da Polícia Militar do Ceará. Anderson Nascimento foi atingido em um braço e um pé, sendo socorrido para o Hospital do Santa Catarina, de onde foi transferido, no começo da noite, para o Hospital.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...