23 de maio de 2021

POLÍCIA DESMANCHA LABORATÓRIO DE DROGAS E PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO NO RN

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado deflagraram uma operação que resultou no desmanche de um laboratório de drogas em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. 

 

A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, ambos de 26 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

 

Durante as diligências, também foram apreendidos com a dupla um revólver calibre 38 roubado de uma empresa de segurança, seis munições intactas, aproximadamente 100 kg de drogas (entre "crack", cocaína e misturas), além de formas, balança de precisão, prensa e papel filme. 

 


CRIANÇA DE 9 ANOS MORRE AO SE JOGAR DE PRÉDIO NA PARAÍBA APÓS MÃE VÊ CONVERSA EM APLICATIVO E TOMAR CELULAR

Uma menina de nove anos morreu após cair do 22º andar de um prédio em João Pessoa, na madrugada deste sábado (22). O fato aconteceu no Bairro dos Estados. A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Segundo os pais, a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. A criança foi para o quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o ambiente vazio e a tela de proteção cortada. 

 

Após constatar a queda, o pai retirou o corpo da menina da calçada, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

 

A perícia recolheu a tela e a tesoura sem ponta, que teria sido utilizada para cortar a tela. A criança teria batido em uma árvore antes de atingir o solo. 

 

As imagens das câmeras de segurança devem ser encaminhadas para a delegacia que investiga o caso.

 

Do Blog: Falta de limite do uso de celular ainda vai causar muitos fatos desse tipo. E a culpa é de quem não impõe limites.

Fonte: G1/PB.   

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...