8 de dezembro de 2023

MULHER É PRESA PELA PF COM VÁRIOS QUILOS DE MACONHA EM AEROPORTO NO RN

Uma mulher de 24 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (07) no Aeroporto de Natal com 3,3 quilos de maconha escondidos na mala e na própria roupa do corpo.

 

A passageira, que era potiguar, havia embarcado em Manaus (AM) e fez uma conexão em Brasília (DF) antes de desembarcar na capital potiguar.

 

Durante o desembarque no Aeroporto de Natal, os policiais federais realizaram uma inspeção de rotina. Um dos cães, então, indicou presença de droga na bagagem de mão da dona de casa, assim como no corpo dela.

 

Durante a revista na sala de inspeção da PF, foram descobertos tabletes de maconha escondidos no sutiã da passageira. Um narcoteste feito no local confirmou se tratar da droga. 

BEBÊS SÃO TROCADOS APÓS PARTO NA PB, E MÃE DESCOBRE 10 ANOS DEPOIS

Dois bebês foram trocados após o nascimento na maternidade municipal da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, e uma das mães só percebeu o equívoco 10 anos depois, quando a criança precisou tirar o RG.

 

Para fazer o documento, era necessário informar o tipo sanguíneo do menino e, após a família fazer exames, foi percebido que o tipo sanguíneo dele era incompatível com o da mãe e do pai.

 

A troca das crianças aconteceu em março de 2006. Hoje os dois meninos têm 17 anos e continuam vivendo com as suas respectivas famílias afetivas.

 

Segundo a defesa das duas famílias, os pais de uma das crianças descobriram a troca quando decidiram fazer a identidade do filho e precisaram informar o tipo sanguíneo dele. Todos da família fizeram o exame de sangue. Foi quando descobriram que o menino tinha um tipo sanguíneo incompatível com a mãe e o pai.

 

A família então procurou o advogado, que deu entrada em uma ação na Promotoria de Justiça de Cabedelo e iniciou uma investigação com duração de três anos.

 

Foram feitos exames de DNA em várias crianças que nasceram na mesma maternidade. Apenas três anos depois, a segunda criança que foi trocada foi identificada.

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente de trânsito resultou na morte da jovem Eleny Lays. Eleny Lays pegou uma carona na cidade de São Rafael e seguia em direção a Assú quando o veículo capotou e a mesma foi arremessada para fora e morreu ainda no local do acidente. Há indícios de que a vítima não usava o sinto de segurança na hora do acidente.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...