30 de maio de 2011

É MUITO DINHEIRO! PODEROSO SERIDOENSE INVESTE QUASE 200 MIL EM APARTAMENTO EM NATAL

Vocês nem imaginam quem foi que eu encontrei durante esse final de semana aqui na capital do estado? “Chico de Caidinha”! E não que ele me disse que um poderoso prefeito de uma sofrida cidade do meu querido Seridó Potiguar, investiu aproximadamente 200 mil reais, na compra em um apartamento aqui na capital.


O “fofoqueiro” ainda teve o descaramento de dizer a localidade do prédio, mas deu a moléstia e não me disse quem era o poderoso prefeito que fez o investimento, apenas falou que esse comprador é um “mão de vaca” que não ajuda a ninguém na sua cidade, e que o mesmo só vive “chorando misérias”, para que o povo acredite que ele é um coitadinho.


Quem será esse poderoso? Estou doido pra saber! Vocês imaginam quem seja?


ALELUIA! FPM DE JARDIM DO SERIDÓ É DESBLOQUEADO POR FORÇA DE UMA LIMINAR DA JUSTIÇA FEDERAL

Como o “Blog Paulinho Barra Pesada” havia informado nas matérias anteriores sobre o bloqueio do PFM do município do Jardim do Seridó, que o desbloqueio só seria efetuado após o pagamento da divida, ou por força de uma liminar de um juiz federal, o juiz da 5ª vara, Dr. Vinicius Costa concedeu uma liminar ao município, determinando que a Receita Federal desbloqueie o Fundo de Participação do mesmo.


Além da determinação do desbloqueio, o magistrado também determinou o prazo máximo de 15 dias, para que o município apresente a defenda do processo administrativo, que culminou com o bloqueio dos recursos do FPM.


Resta apenas agora que o município mostre com toda transparências os motivos do referido bloqueio, e que tome as providências para o que mesmo não mais aconteça, pois a população da cidade está cansada de ouvir o nome do município de formas tão negativas, como por exemplo, a triste notícia do cancelamento da verba destinada para 2 dos 4 PSFs do município, que foi bloqueada pelo governo federal.


A notícia do desbloqueio é muito bem recebida por todos os Jardinenses.

SEMANA ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE NO SERIDÓ ACONTECERÁ DIA 1º EM CAICÓ

O seminário estadual de meio ambiente da região do Seridó Potiguar acontecerá na próxima quarta-feira, (01), em Caicó, no Centro Pastoral Dom Wagner, com início às 8h00. No local do evento será oferecida a alimentação(lanches e almoço) para todos/as os/as participantes, financiado pelos organizadores do evento.




A Pauta do seminário em Caicó, conforme folder em anexo, será a seguinte:




a) Abertura com a presença do secretário estadual de recursos hídricos e meio mabiente.
b) Exposição do programa estadual de gestão ambiental compartilhada
c) Exposição de gestão compartilhada de resíduos sólidos
d) Exposição sobre o novo código florestal aprovado na Câmara dos Dep. Federais e em discussão no senado.
e) Elementos estratégicos para construção da política estadual de prevenção e combate a desertificação e sua interface com o programa estadual.


Após cada exposição haverá espaços para debates/diálogos/ esclarecimentos... etc. Quaisquer dúvida entre em contato com Procópio, pelos telefones: 9928-0448 ou 3417-1388.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...