29 de setembro de 2022

PAULO GUEDES REITERA POSSIBILIDADE QUE O BRASIL CRESÇA MAIS QUE A CHINA

Nova revisão para cima feita pelo mercado para o crescimento da economia brasileira este ano levou Paulo Guedes (Economia) a reiterar uma possibilidade já aventada pelo ministro em outras ocasiões.
 

“Pode ser que, pela primeira vez em 42 anos, o Brasil cresça mais que a China”, disse em entrevista. 

 

De acordo com Guedes, o Brasil segue na contramão do resto do planeta, onde muitos países, inclusive os desenvolvidos, ainda enfrentam alta descontrolada da inflação porque “não fizeram o dever de casa”. 

 

O ministro ressaltou também o desempenho do mercado de trabalho e o recorde de mais de 100 milhões de pessoas trabalhando, formal e informalmente, sem precisar buscar emprego.

JARDINENSE É MORTO EM ATENTADO CONTRA WENDEL LAGARTIXA

O jardenense, de Jardim do Seridó, Ricardo Breno Pereira Santos, vulgo, “Breninho”, Foi morto a tiros ao tentar matar o candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa e o candidato a federal Sgt Gonçalves, na tarde desta quarta-feira, (28), em Ceará Mirim. Além de “Breninho”, outro jardinense conhecido pelo apelido de “Anderson Piauí”, também é suspeito de integrar o grupo que tentou contra a vida dos candidatos. Tanto “Breninho”, quanto “Anderson Piauí”, são conhecidos por fazerem parte do mundo do crime.

 

Os candidatos faziam uma movimentação política, quando quatro homens em um veículo prata se aproximaram e dispararam contra um dos candidatos e houve um revide no local por parte da equipe de segurança, que acertou um dos suspeitos. Os outros criminosos fugiram em seguida.

 

Um fuzil de calibre 556 e coletes balísticos, utilizado pelos bandidos no atentado contra os candidatos Wendel "Lagartixa" de Almeida e Sargento Gonçalves, foram apreendidos pela Polícia Militar. 

 

Do Blog: Lamenta-se pelos familiares, que são pessoas de bem, mas, quem entra no mundo do crime sabe que esse é o fim mais provável. 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...