29 de setembro de 2022

JARDINENSE É MORTO EM ATENTADO CONTRA WENDEL LAGARTIXA

O jardenense, de Jardim do Seridó, Ricardo Breno Pereira Santos, vulgo, “Breninho”, Foi morto a tiros ao tentar matar o candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa e o candidato a federal Sgt Gonçalves, na tarde desta quarta-feira, (28), em Ceará Mirim. Além de “Breninho”, outro jardinense conhecido pelo apelido de “Anderson Piauí”, também é suspeito de integrar o grupo que tentou contra a vida dos candidatos. Tanto “Breninho”, quanto “Anderson Piauí”, são conhecidos por fazerem parte do mundo do crime.

 

Os candidatos faziam uma movimentação política, quando quatro homens em um veículo prata se aproximaram e dispararam contra um dos candidatos e houve um revide no local por parte da equipe de segurança, que acertou um dos suspeitos. Os outros criminosos fugiram em seguida.

 

Um fuzil de calibre 556 e coletes balísticos, utilizado pelos bandidos no atentado contra os candidatos Wendel "Lagartixa" de Almeida e Sargento Gonçalves, foram apreendidos pela Polícia Militar. 

 

Do Blog: Lamenta-se pelos familiares, que são pessoas de bem, mas, quem entra no mundo do crime sabe que esse é o fim mais provável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘COMO OUSA COMPARAR ISRAEL A HITLER?’, DIZ CHANCELER SOBRE LULA

Declarado persona non grata em território israelense por causa de sua declaração antissemita contra o Estado de Israel, no domingo (18),...