4 de maio de 2023

POLÍCIA CIVIL E MILITAR FISCALIZARÃO, E JOGO DO BICHO PERMANECERÁ FECHADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O jogo de bicho que, por determinação do Ministério Público, foi fechado em Jardim do Seridó, permanecerá fechado, e quem insistir em atuar na exploração de jogo de azar, e forem flagrados, serão encaminhados para a delegacia, e assinarão um TCO – Termo de Circunstanciado de Ocorrência -, e caso se recuse à assinar, será preso.

 

Com o intuito de manter o jogo de bicho fechado, a polícia civil e a polícia militar tem feito, e continuarão fazendo rondas para certificar-se que não tem ninguém atuando na referida atividade ilegal.

 

Do Blog: Nosso intuito é informar, para que todos saibam, e que ninguém venha à alegar desconhecimento, e ser prejudicado.

ADVOGADO AFIRMA QUE BOLSONARO SÓ VAI DEPOR APÓS TER ACESSO AO PROCESSO

Ao deixar a sede da Polícia Federal na tarde de hoje (3), o advogado Fabio Wajngarten, responsável pela defesa de Jair Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente só irá depor depois de ter acesso aos autos da Operação Venire.

 

“O Marcelo Bessa acompanhou a ação, logo cedo, de busca e apreensão na residência do (ex) presidente, e já peticionou ao ministro Alexandre de Moraes pedido para ter acesso aos autos da operação de hoje. O presidente virá depor tão logo tenha acesso aos autos, fato este que ainda não se consumou”.

 

Wajngarten informou a jornalistas que até o momento, não teve acesso nem aos depoimentos dos outros investigados: o policial militar Max Guilherme, segurança do ex-presidente; o tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro; além do militar do Exército Sérgio Cordeiro, que era segurança presidencial.

APÓS 5 ANOS, “PAI” É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A FILHA DE 10 ANOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Um elemento de 37 anos foi preso nesta quarta-feira, (03), na cidade de Caicó, acusado de em 2018, portanto, há 5 anos, ter estuprara a própria filha de apenas 10 anos. A prisão foi executada por policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher -  DEAM -. 

 

Foto: Ilustração.

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...