8 de setembro de 2022

MULTIDÃO OCUPA AVENIDA PAULISTA NA FESTA DA INDEPENDÊNCIA

Uma multidão de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estive reunida na Avenida Paulista. A concentração começou logo cedo em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). 

 

A tarde, o protesto já alcançava seis quarteirões nos dois sentidos da avenida, entre a Rua Augusta e a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, com pontos de maior concentração no Masp, Fiesp e Caixa Econômica Federal. 

 

Além da maioria estar vestida de verde e amarelo e portando uma bandeira do Brasil, muitos grupos estavam com faixas e cartazes com críticas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e pedidos para voto impresso com contagem pública. 


EM ATO COM MULTIDÃO PRÓ-BOLSONARO EM NATAL, ROGÉRIO DESTACA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO

Uma multidão atendeu ao chamado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e foi para as ruas de Natal se manifestar neste 7 de setembro. Vestidos de verde e amarelo, um mar de gente ocupou a tradicional Praça Pedro Velho, em Petrópolis, na capital potiguar. O evento contou com a presença do ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato a senador da República, e do candidato a governador Fábio Dantas (SDD).

 Em seu discurso, Rogério enfatizou as conquistas obtidas pelo país no governo do presidente Bolsonaro e destacou a conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco. "Esse é o Brasil que pode se orgulhar de ter números que incomodam muito a esquerda. Tivemos recentemente o término da transposição do São Francisco e veio um festival de besteirol em seguida. Os incomodados que corromperam o país, que aparelharam o estado brasileiro, desviaram recursos públicos, que fizeram mal uso da administração, inconformados, foram a público com narrativas mentirosas. Sentiram dor de cotovelo. A verdade incontestável é que D. Pedro II sonhou com a transposição, e Bolsonaro concluiu", disse Rogério.

 Os manifestantes saíram em carreata quilométrica pelas ruas de Natal. As manifestações se multiplicaram por diversas cidades em todo o país e também no interior do Estado. Em todas as cidades, imagens impressionantes pelo tamanho da mobilização, com destaque para os atos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. No RN, Mossoró também realizou ato a favor do presidente.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...