18 de janeiro de 2012

ADOLESCENTES CONHECIDOS POR “GÊMEOS DAS MALVINAS” SÃO EXECUTADOS EM CIDADE DO RN

O CIOSP Mossoró recebeu informações por volta das 4:40hs da madrugada desta quarta feira (18/01) de disparos de arma de fogo na Favela do Velho depois do conjunto Nova Vida (Malvinas), as primeiras informações dão conta que os jovens de nome "Gean Almeida de Oliveira, 15 anos e seu irmão "Geovani Almeida de Oliveira", 15 anos ambos residente na Rua dos Lírios, 294 no mesmo bairro foram mortos com vários disparos de arma de fogo. Eles são conhecidos onde moram como “Os gêmeos das Malvinas).



Segundo apuramos no HRTM os policiais informaram que dois elementos encapuzados chegaram á parte de trás da residência dos dois, arrombaram, tiraram os dois que estavam dormindo para fora, e executaram os dois na parte de fora da casa. Ainda de acordo com a polícia mais dois elementos em um carro ainda não identificado estaria dando apoio a dupla.



O SAMU foi acionado e ficou em um Bar na principal das Malvinas aguardando a polícia que chegou rápido, porem populares já socorriam os dois, no trajeto um foi passado para a viatura do SAMU e o outro seguiu em carro popular para o HRTM, mas os dois não resistiram aos ferimentos dos tiros e vieram a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.




A polícia ainda informou que os dois mortos são bastante conhecidos pela prática de vários delitos. Cabe agora a polícia civil investigar e tentar chegar aos assassinos. Várias viaturas fizeram patrulhamento na região para tentar localizar o veiculo com os elementos mais não obtiveram êxito.

Fonte e fotos: Passando na Hora.





ALERTA! O CRACK JÁ CHEGOU EM 108 MUNICÍPIOS DO RN

A revista “Veja” desta semana traz uma radiografia do crack no país, através de um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios em 4.430 das 5.565 cidades brasileiras o crack já é consumido em 91% delas.

No nordeste já existe indício da droga em 89% das cidades pesquisadas, no Norte a droga já chegou em 86% das cidades pesquisadas, no Sudeste 93%, no Sul 90% e no Centro-oeste o crack já é consumido em 91% das cidades pesquisadas.

O levantamento feito no Rio Grande do Norte, onde foram pesquisados 121 das 167 cidades, o crack já chegou em 108 cidades.

No Seridó, algumas cidades vem sofrendo com o aumento no consumo da droga por boa parte dos adolescentes, como é o caso de Caicó, Parelhas, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Acari, entre outros municípios.


POLÍCIA FECHA BANCAS DO JOGO DE BICHO E APREENDE DINHEIRO E TALÕES DE APOSTAS EM CIDADE POTIGUAR

Policiais Civis da Delegacia de Macaíba fecharam na tarde dessa segunda-feira (16), as bancas de jogo do bicho Coringa e A Zebra. Na ocasião, foram apreendidos talões de jogo, cadernos de anotações, material de informática, cofres e uma quantia em dinheiro estimada em R$4.000,00 (quatro mil reais) em espécie e moedas.


Durante a ocorrência, o responsável pela banca Coringa, identificado como Ubiraci Hugo de Brito, foi conduzido a delegacia local. Na banca A Zebra, os policiais ao chegarem encontraram as portas do estabelecimento fechadas e tiveram que arrombar a entrada do local. Entretanto, nenhuma pessoa foi presa em flagrante. Acredita-se que quando perceberam a presença de policiais na banca Coringa, os responsáveis pela banca A Zebra abandonaram o local e fugiram.


Fonte e foto: Blog Macaíba Polícia.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...