1 de julho de 2023

SARGENTO DA PM É MORTO COM MAIS DE 20 TIROS NO RN

O 3º sargento  da Polícia Militar do RN, João Victor Serafim Ramos, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (30) no bairro Felipe Camarão, em Natal. O policial foi morto com mais de 20 tiros.

 

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois bandidos, que fugiram após o homicídio. A possibilidade investigada é de que o crime foi premeditado e que o policial tenha sido chamado até o local para ser executado.

EM TEMPOS DE MISSÃO CUMPRIDA, A DE BOLSONARO ERA KAMIKAZE

O banimento de Jair Bolsonaro das próximas eleições não surpreendeu. Presumia-se há meses até o placar de 5×2 dessa decisão, no curso de uma briga, que virou pessoal, com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele se meteu nisso ciente de que levaria a pior: ninguém se dá bem esmurrando ponta de faca. Mesmo vitorioso em 2022, com dois ministros por nomear, o mais provável é que o TSE hoje estaria decidindo por anular a sua reeleição.

 

A curiosa inclusão do general Braga Netto na ação tinha a exata intenção “depuradora” de cassar os dois, para tirar o bolsonarismo do poder.

 

Certo de que a briga não tinha mais volta, Bolsonaro parece ter assumido como “missão camicase” o enfrentamento sem tréguas ao STF e TSE.

 

Bolsonaro disse há dias que a inelegibilidade “não é o fim do mundo”. Ele parece achar que o TSE o livrou da “obrigação” de concorrer em 2026.

 

A estratégia será a de se colocar como vítima de perseguição, ficando liberado para falar sem freios à metade do País que votou nele em 2022.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...