23 de abril de 2023

MULHER MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO SERIDÓ POTIGUAR

Um grave acidente envolvendo 3 veículos foi registrado neste sábado, (22), na BR-226, na Serra da Garganta entre as cidades de Florânia e Jucurutu. Uma mulher identificada como Joana, e que seria moradora da cidade de Florânia, morreu na hora. 

 

Segundo testemunhas, um caminhão estava quebrado em cima da pista, outro veículo parou para ajudar, quando um terceiro veículo tipo Amarok em alta velocidade colidiu na traseira e atingiu os dois veículos que estavam parados, matando a vítima prensada.

HOMEM MATA 2 CUNHADAS, TENTA MATAR ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NO SERTÃO DA PB

Um homem armado invadiu uma casa na tarde deste sábado (22), na cidade de Jericó, sertão da Paraíba, e matou as duas cunhadas a tiros, em seguida, tentou matar a esposa, logo depois tirou a própria vida com a arma utilizada no crime. 

 

Segundo informações, o assassino foi identificado como sendo, Françuá Alves de Souza, de 31 anos de idade. De posse de uma arma de fogo, invadiu a casa dos familiares e atirou contra as cunhadas, Denise Gomes, 52 anos e Francisca Gomes 54 anos que morreram no local.

 

A esposa do criminoso Maria Gomes, 29 anos, foi baleada e levada ao hospital. O estado de saúde é grave. A filha do casal e os sogros conseguiram sobreviver ao ataque sem ferimentos.

 

Fonte: ClickPB.


UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...