24 de agosto de 2014

MULHERES SÃO PRESAS AO TENTAR ENTRAR COM DROGAS E CELULARES EM PENINTENCIÁRIA DO RN

Na manhã deste sábado, (23),três mulheres foram presas tentando entrar com drogas e celulares em celas da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró-RN. As mulheres foram a PAMN para visitar companheiros que cumprem pena naquela unidade prisional e levavam em partes íntimas produtos ilícitos como celulares e drogas.

 

A´pós revista, Katiane Priscila da Silva levava celulares dentro de bolachas recheadas, para seu esposo Adriano Cândido, Nadjara Makesia da Silva leva maconha e crack na Vagina, tendo como destinatário seu companheiro Gilcivaldo dos Santos, o “Nego Val” e Nadja Keylane Feitosa Araújo transportava maconha na vagina. As três foram conduzidas a DP de plantão para serem apresentadas a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte e fotos: Passando na hora.

ROBINSON DIZ QUE VAI DIVERSIFICAR OFERTA DE EMPREGO EM MOSSORÓ

Em discurso ao final da Caravana da Liberdade em Mossoró, na noite deste sábado (23), o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), disse que vai unir forças com a presidenta Dilma (PT), a futura senadora Fátima Bezerra (PT) e o prefeito Francisco José Júnior (PSD) para diversificar a oferta de emprego na capital do Oeste.

foto

Na atividade do sal, eu vou melhorar a vida dos salineiros. As licenças ambientais demoram muito. Eu vou ser o governador que vai liderar esse processo de geração de emprego para Mossoró. Não só na cadeia do petróleo, nas salinas, na fruticultura. Teremos um processo de novos mercados de trabalho, com novas cadeias produtivas. Nosso governo será de mudança, de ousadia", afirmou.

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, também destacou a importância de reeleger a presidente Dilma Rousseff e de dar a vitória a Robinson e a Fátima. "Pela primeira vez teremos uma presidenta, um governador e uma senadora, todos do mesmo lado. São três de mãos dadas, irmanados pelo progresso de Mossoró", ressaltou.

foto (4)

A Caravana da Liberdade partiu do largo da Cobal, no bairro Paredões com a presença também do vice-prefeito, professor Luis Carlos, vereadores, lideranças e candidatos da coligação. Percorreu os bairros de Barrocas, Bom Jardim e terminou com um comício no Santo Antônio.

TERREMOTO DE MAGNITUDE 6,4 ABALA CENTRO DO CHILE

Um forte terremoto de 6,4 de magnitude abalou o centro do Chile, neste sábado (23), mas ainda não há informações sobre vítimas, ou danos materiais graves - informou o Escritório Nacional de Emergência (Onemi).

Bombeiro atende morador que deixou prédio na cidade de Viña del Mar após o tremor no Chile (Foto: Eliseo Fernandez/Reuters)

O sismo aconteceu às 18h35 (19h35 no horário de Brasília), 39 km ao oeste da localidade de Quillota. Santiago e outras cinco regiões do centro do país foram afetadas.

O fenômeno foi sentido com maior intensidade nos prédios, causando pânico. Em algumas zonas de Santiago, houve corte de energia, e as comunicações por celulares e Internet entraram em colapso, informou a imprensa local.

(O terremoto) "Não reúne as condições para gerar um tsunami na costa do Chile", anunciou o Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da Marinha (Shoa).

CARAVANA 55.000 PERCORREU CIDADES DO AGRESTE POTIGUAR, NESSA SEXTA (22)

O candidato a deputado estadual Amazan (PSD), percorreu várias cidades do agreste potiguar durante esta sexta-feira (22). As visitas teve início em São José do Campestre, em feira livre, à tarde em Santa Cruz e e Cel. Ezequiel, encerrando no período da noite no município de Jaçanã. Em todas as cidades Amazan tem sido recebido com muito apoio e alegria por parte da população.

Materia23-08

ARQUITETURA DA ARENA DAS DUNAS ESTÁ EM EXPOSIÇÃO NOS EUA

As Arenas construídas para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 se mostraram templos do futebol mundial e hoje são atrativos turísticos procurados no estado norte-americano da Flórida. Lá, a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) montou uma exposição não só da arquitetura dessas arenas, mas também da diversidade turística e cultural das 12 cidades-sede e a influência do futebol no estilo de vida do brasileiro.

unnamed

A exposição "12 Stadiums, 12 Cities: Brazil 2014 World Soccer Destination" foi inaugurada em 5 de junho em Coral Glabes, na Flórida, e permanece até 14 de setembro. A visitação tem sido acompanhada pela curadora da exposição, Adriana Sabino. Segundo ela, a instalação buscou trazer características únicas do País, que atraísse o visitante a buscar mais informações sobre o Brasil e seus destinos.

Para o presidente da Emprotur, Alexandre Mulatinho, essa exposição já atraiu e funcionou como ponto de divulgação turística de Natal para muitos americanos durante a Copa. “E é bom lembrar que será nos EUA os dois primeiros amistosos da Seleção Brasileira depois da Copa: no dia 5 de setembro, no estádio Sun Life, em Miami, e no dia 9 de setembro, contra o Equador, no estádio Metlife, em Nova Jersey".

unnamed2

Mulatinho destacou ainda que a Copa – e sobretudo o norte-americano, presente em maior número em Natal – fez com que o mundo voltasse sua atenção para diversas áreas do Brasil, entre elas, a arquitetura. Dos 12 estádios construídos, 10 foram projetados por arquitetos brasileiros, que deixaram a marca do País registrada em equipamentos mundialmente conhecidos, a exemplo da Arena das Dunas.

PREFEITURA DE CAICÓ CONVOCA CONTROLADORES DA OPERAÇÃO PIPA PARA ENTREGA DE TICKETS

imagesA Prefeitura de Caicó através da Secretaria de Agricultura Abastecimento e Pesca em parceria com o 1º Batalhão de Engenharia de Construção, está convocando todos os controladores da “Operação Pipa” da zona rural de Caicó para a entrega dos tickets referentes ao abastecimento d’água.

O secretário Hamilton Teixeira informa que os tickets serão entregues no período de 25 a 29 de agosto das 08h00 até as 12h00 horas, na Secretaria de Agricultura localizada na Rua Manoel Dantas, 1016 – por traz do CEJA no Bairro Penedo em Caicó.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...